Criar um Martingale simples - página 3

 
borilunad:
Você foi quem começou o flubbing abrindo uma linha desatualizada sobre MARTingale em abril!


Mais uma vez, uma pedra ao chão......
 
VitaliyBerkut:

Aqui vamos nós novamente ......

todos se queixam porque é realmente um ancinho que milhões de pessoas estão cansadas de pisar...

Se você é mais inteligente do que as pessoas que fazem isso há anos, encomende um Job Advisor...

e depois mostrar-me as estatísticas e ir para as Ilhas Canárias ou algo assim...

Você acha que as pessoas que já passaram pelo que você nem pode sonhar se envolverão seriamente em tais tolices ...

Você é uma legião no nome - vá aos ilanólogos, tradelikepro, etc. ..... Lá você tem muitas pessoas que pensam da mesma maneira - ninguém aqui é sério,

aqui, infelizmente, ninguém vai perder seu tempo com esse tipo de porcaria.... Eu pessoalmente matei dois anos, passei por tudo o que tinha pouco significado neste fórum e

Posso dizer que só recentemente comecei a ganhar a sério... sem ofensa, mas pelo contrário - pense nisso, estude a questão e verá por si mesmo...

(Secretamente, há pessoas neste fórum que também fazem isso para viver, mas ainda é um longo caminho a percorrer antes que você descubra ... :-))

 
zoritch:

todos se queixam porque é realmente um ancinho que milhões de pessoas estão cansadas de pisar...

Se você é mais inteligente do que as pessoas que fazem isso há anos, encomende um Job Advisor...

e depois mostrar-me as estatísticas e ir para as Ilhas Canárias ou algo assim...

Você acha que as pessoas que já passaram pelo que você nem pode sonhar se envolverão seriamente em tais tolices ...

Você é uma legião no nome - vá aos ilanólogos, tradelikepro, etc. ..... Lá você tem muitas pessoas que pensam da mesma maneira - ninguém aqui é sério,

aqui, infelizmente, ninguém vai perder seu tempo com esse tipo de porcaria.... Eu pessoalmente matei dois anos, passei por tudo o que tinha pouco significado neste fórum e

Posso dizer que só recentemente comecei a ganhar a sério... sem ofensa, mas pelo contrário - pense nisso, estude a questão e verá por si mesmo...

(Secretamente, há pessoas neste fórum que também fazem isso para viver, mas ainda é um longo caminho a percorrer antes que você descubra... :-))

Boa resposta, eu gostei )))) É um pouco grosseiro e acho que minha sugestão de criar tal EA significa que não sei nada sobre comércio, mas obrigado, eu gostei da resposta de qualquer forma!
 

Há 4 anos faço análises técnicas de 6 pares de moedas e sempre pensei que só a negociação manual poderia alcançar resultados reais, foi, mas.........

Como todos sabemos, sentar-se atrás de um monitor o dia todo pode deixá-lo louco. Quanto às corujas, sou uma nova pessoa, todas as suas respostas são muito importantes, mais ainda as explosões negativas ))))))

Minha estratégia vem da experiência que nunca fiz mais de 7 negócios perdidos em 6 pares seguidos, então decidi ver o que a coruja iria mostrar!

Mas como um EA deve usar seu próprio cérebro, experiência e compreensão visual de para onde o mercado vai - eu sou um bot aqui, então não há técnica nesta estratégia!

Talvez haja alguns cursos, como: "MQL para Chupeta" ??? Eu gostaria de aprender, mas tenho que aprender a ser um profissional!

Estou aguardando suas respostas viciosas sobre isto ))))))

 
VitaliyBerkut:

Há 4 anos faço análises técnicas de 6 pares de moedas e sempre pensei que só a negociação manual poderia alcançar resultados reais, foi, mas.........

Como todos sabemos, sentar-se atrás de um monitor o dia todo pode deixá-lo louco. Quanto às corujas, sou uma nova pessoa, todas as suas respostas são muito importantes, mais ainda as explosões negativas ))))))

Minha estratégia vem da experiência que nunca fiz mais de 7 negócios perdidos em 6 pares seguidos, então decidi ver o que a coruja iria mostrar!

Mas como um EA deve usar seu próprio cérebro, experiência e compreensão visual de para onde o mercado vai - eu sou um bot aqui, então não há técnica nesta estratégia!

Talvez haja alguns cursos, como: "MQL para Chupeta" ??? Eu gostaria de aprender, mas tenho que aprender a ser um profissional!

Estou esperando suas respostas viciosas sobre isto ))))))


Vitaly, eu estudo há dois anos pelo Tutorial, Documentação e Codebase, às vezes faço algumas perguntas aqui, mas faço tudo sozinho, no meu próprio ritmo, e foi assim que meu sistema funcionou. Acho que este é o caminho natural para mim. E é muito interessante fazer isso eu mesmo. Desejo-lhe boa sorte!
 
VitaliyBerkut:

Há 4 anos faço análises técnicas de 6 pares de moedas e sempre pensei que só a negociação manual poderia alcançar resultados reais, foi, mas.........

Como todos sabemos, sentar-se atrás de um monitor o dia todo pode deixá-lo louco. Quanto às corujas, sou uma nova pessoa, todas as suas respostas são muito importantes, mais ainda as explosões negativas ))))))

Minha estratégia vem da experiência que nunca fiz mais de 7 negócios perdidos em 6 pares seguidos, então decidi ver o que a coruja iria mostrar!

Mas como um EA deve usar seu próprio cérebro, experiência e compreensão visual de para onde o mercado vai - eu sou um bot aqui, então não há técnica nesta estratégia!

Talvez haja alguns cursos, como: "MQL para chupetas" ??? Eu gostaria de aprender, mas para aprender a ser um profissional!

Estou esperando suas respostas iradas sobre este assunto ))))))


Você sabe que as pessoas o recomendaram (o segundo posto) para ir a um zhoba. Eles desenharão seu código de acordo com seus CRITÉRIOS DE COMÉRCIO FORMALIZADOS... Formule seus termos de referência com competência e tudo... mas não assim: "Mas como um Expert Advisor usa seu cérebro, experiência e compreensão visual de para onde o mercado vai - aqui eu sou um bot, então não há técnica nesta estratégia! É sua pergunta formalizar tudo corretamente.

Se você não está ciente disso, eu gostaria de lhe dizer que ninguém aqui na shara transferirá nada (suas idéias totalmente valiosas ... até mesmo idéias formalizadas) para o código!

Tente você mesmo... o que não está claro - faça uma pergunta específica no ramo "Qualquer Pergunta de Novato...". - Nós podemos ajudá-lo com sua pergunta e código.

Não dê ouvidos a ninguém, em termos de certo, errado, vazará / não vazará - faça o que você acha necessário, e tudo ...

Leia até várias vezes (eu mesmo o fiz), entenda o conteúdo e implemente no código as informações das filiais "Avalanche" e "Aprenda a ganhar os aldeões" - ISTO É TOTALMENTE INFORMAÇÕES VÁLIDAS PARA O COMÉRCIO MARGARETO!

 

Muitas cartas. Não consegui superar isso. Coroa! Coroa! Ou pelo menos uma águia.

===
Sério, imbecis? Está bem. Eu serei educado - meio-jerca. Como na distribuição normal: gênero - portanto, gênero - estourar seus miolos.
E o que? Ele tem o direito!

 
Roman.:

As pessoas o recomendaram (segundo posto da filial) para ir a um joba. Eles desenharão o código de acordo com seus CRITÉRIOS DE COMÉRCIO FORMALIZADOS... Formule seus termos de referência com competência e tudo... mas não assim: "Mas como um Expert Advisor usa seu cérebro, experiência e compreensão visual de para onde o mercado vai - aqui eu sou um bot, então não há técnica nesta estratégia! É sua pergunta formalizar tudo corretamente.

Se você não sabe, chamo a sua atenção para o fato de que aqui no shara ninguém nada (suas idéias estoopudovo-valuáveis ... até mesmo idéias formalizadas) não se moverá no código!

Tente você mesmo... o que não está claro - faça uma pergunta específica no ramo "Qualquer Pergunta de Novato...". - Nós podemos ajudá-lo com sua pergunta e código.

Não dê ouvidos a ninguém, em termos de necessidade, não precisa, vai vazar / não vai vazar - faça o que você acha necessário e tudo ...

Leia até várias vezes (eu mesmo o fiz), entenda o conteúdo e implemente no código das informações das filiais de "Avalanche" e "Aprenda a ganhar aldeões" - ISTO É TOTALMENTE INFORMAÇÕES VÁLIDAS PARA O COMÉRCIO MARGAH!



Muito obrigado, pelos detalhes e pelas gorjetas, levou-o bem perto! )
 
borilunad:

Vitaly, há dois anos venho estudando a partir do Livro Didático, Documentação e Codobase, às vezes faço algumas perguntas aqui, mas faço tudo sozinho, no meu próprio ritmo, e é assim que meu sistema tem sido desenvolvido. Acho que este é o caminho natural para mim. E é muito interessante fazer isso eu mesmo. Boa sorte!

É especialmente bom ouvir boas palavras de vocês, depois de tantas respostas negativas! )))) Obrigado!
 
Peter_Zabriski:

Demasiadas cartas. Eu não entendi. Coroa! Coroa! Ou pelo menos uma águia.

===
Sério, imbecis? Está bem. Eu serei educado - meio-jerca. Como na distribuição normal: gênero - portanto, gênero - estourar seus miolos.
E o que? Ele tem o direito!


Quem será que está sendo um idiota ou um meio idiota...... Você quer se passar na frente de todos? Esse é o lote dos fracos, você tem que se controlar em público e chorar em seu travesseiro depois!

Mas obrigado pelo comentário, pelo menos não é entediante ))))