Padrões cíclicos no mercado - página 8

 
Joperniiteatr:



E ninguém está investigando e analisando como eles estão vazando, de que natureza, velocidade e do que dependia.

Isso mesmo.

Essas são as palavras certas.

 
e alexandra então faz truques com corujas descartadas, lixando lotes, apesar de ter feito o seu próprio há muito tempo.
 
prikolnyjkent:

Não tenho nada a ver com a afirmação"se o preço passou de 20...25 pips, ele passará o mesmo ou mais".


Não tenho nada a ver com a afirmação "Se o preço passar de 20 ou 25 pips, passará ainda mais, e eu não tenho nada a ver com isso. Por exemplo, o número de movimentos de duas etapas livres em tal grade está relacionado por uma raiz e a fórmula (eu dei um link para ela aqui) com o número de movimentos de uma etapa. E assim por diante. E estes valores podem variar, por exemplo, há muitos movimentos à prova de falhas em uma etapa, mas a probabilidade de movimentos à prova de falhas em duas etapas aumenta, e estas proporções mudam com a profundidade.
 
Telo:



Aqui estão os gráficos começando em M16, depois M8, depois M4, e M2, Para M1 leva muito tempo para a comp calcular o indicador, por isso não o anexei.

No total M16 previsão=11, valor real 11 (após 45 barras) número total de pips: Previsão 495, valor real 495

M8 previsão=8, valor real 7 (após 90 barras) total: Previsão 720, valor real 630

M4 Previsão=6, real 5 (após 180 barras) total: Previsão 1080, real 900

M2 Previsão=4, real 3 (após 360 barras) total de pips: Previsão 1440, real 1080.


ver como a área total muda entre, por exemplo (x1+x2)/2 e ((x1+x2)/2)/2, deslocada de volta por meio período e estendida pelas extremidades das formas de onda, a forma de onda ((x1+x2)/2+x2)/2 é útil. A essência será uma linha oscilante próxima a zero, como mudará a área desta linha, se sem mudar o sinal da linha em si, esticá-la em relação ao eixo, um coeficiente positivo que pode compressá-la/esticá-la em relação ao eixo, mudando, naturalmente, a área total sob esta linha.
 

Por exemplo, imagine um sistema de aninhamento perfeitamente coincidente com os filtros digitais de preço com resposta de amplitude-freqüência de um elo oscilatório amortecido. Por exemplo, a primeira coisa que chama a atenção são os coeficientes que também podem ser comprimidos e esticados verticalmente sem alterar sua forma, os filtros podem ser movidos para determinados momentos, e prevendo a volatilidade podemos prever este coeficiente de compressão/esticamento, o que nos dará os limites do redesenho ao deslocar os filtros.

Encontrarei um par de fios que, a meu ver, serão úteis para você neste sentido.

https://forum.mql4.com/ru/45108/page41

https://forum.mql4.com/ru/45108/page44

AlexeyFX, a maioria de suas mensagens encontradas neste fórum pode ser lida com interesse, mas parece-me que ele mentiu sobre a multicurrency.

 

No caso de um SMA ambos os extremos terão um efeito igual no excesso, no caso de um DF os extremos são desiguais em peso.

O alinhamento de fases não lineares é alcançado através da obtenção de linearidade.

 
Joperniiteatr:


Pare de mexer com a mente de uma pessoa, eu sei a minha, mas não vou dizer, a proporção do número de movimentos sem passos está relacionada - já está clara. Por exemplo, o número de movimentos em duas etapas à prova de falhas em tal grade está relacionado por uma raiz e a fórmula (ligação à qual foi dada aqui) com o número de movimentos de uma etapa. E assim por diante. E estes valores podem variar, por exemplo, o número de bezotkat de uma etapa já cresceu, mas a probabilidade de bezotkat de duas etapas está crescendo, e estas proporções mudam com o valor de profundidade.

É tudo de Moore - e sua raiz... e a fórmula...
 
prikolnyjkent:

É tudo um monte de porcaria - e sua raiz... e a fórmula...


o seu não é mura.... mas é secreto...por isso não adianta esfregar e flubbing. e portões repintados muitas vezes não são reconhecidos por intelectuais
 
Joperniiteatr:


o seu não é mura.... mas é segredo...então a questão é esfregar e flubular. e portões repintados muitas vezes não são reconhecidos por intelectuais

Eu não apresentei nenhuma teoria. Eu dei uma dica ao homem: "Olhe para ali. Se você vê, bom. Se você não vê, não é bom". Isso é tudo...
 
Joperniiteatr:

ver como a área total muda entre, por exemplo (x1+x2)/2 e ((x1+x2)/2)/2, deslocados de volta por meio período e estendidos pelas extremidades das matrizes, as matrizes ((x1+x2)/2+x2)/2 são úteis. A essência será uma linha oscilante próxima a zero, como mudará a área desta linha, se sem mudar o sinal da linha em si, esticá-la em relação ao eixo, um coeficiente positivo que pode compressá-la/esticá-la em relação ao eixo, mudando, naturalmente, a área total sob esta linha.
Este é o que eu não entendo bem, o que tomar para x1, e para x2? Dois feiticeiros com períodos diferentes? E quais são elas? Se entendi corretamente, haverá de fato uma linha oscilante próxima a 0, e você sugere normalizar essa linha oscilante de acordo com a previsão da volatilidade, correto, se fizermos isso, o que obteremos como resultado? Provavelmente, se fizermos corretamente, teremos uma previsão da distância entre esses mastros, que usaremos para determinar quando a tendência acabar. Depois que todas as flutuações previstas são dadas por um longo período, por exemplo por 12 horas, ou seja, sabemos quanto o preço passará em 12 horas (com um pequeno erro), se todas estas flutuações forem divididas por cada barra, obtemos um enorme erro. Ou não é necessário dividir por cada barra, mas apenas um quadro geral é suficiente?