Padrões cíclicos no mercado - página 10

 
prikolnyjkent:


Em Renko, nada.

Você não está confuso com a linha traçada - não com o preço...?


O que mais poderia ser?
 
khorosh:

O que mais poderia ser?

Bem, eu sugeri conectar os pontos de abertura/fecho (pensativamente)
 
prikolnyjkent:

Bem, eu sugeri conectar os pontos de abertura/fechamento das posições (pensativamente)

Bem, você não está falando de posições aqui:

...ro-o-o-bot..:


Ro-o-bot, ro-o-bot...

Se você não conseguisse traçar linhas manualmente conectando pontos de interseção de preço e grade com passo vertical de 20...25 pips, então o robô provavelmente não o ajudará...

Boa sorte para você...

 
khorosh:

Você não está falando de cargos aqui:

prikolnyjkent:


Ro-o-bot, ro-o-bot...

Se você não conseguiu desenhar à mão as linhas que ligam o preço e os pontos de interseção da grade com passo vertical de 20...25 pips, então o robô provavelmente não o ajudará...

No entanto, boa sorte para você...


Sim, nesses pontos haveria lugares para abrir/fechar posições, se fossem feitas de acordo com as condições mencionadas acima: TP=SL=20...25 pips e uma nova posição abre logo após a anterior fechar.
 
prikolnyjkent:

Sim, estes pontos seriam os lugares para abrir/fechar posições se fossem feitos de acordo com as condições mencionadas anteriormente: TP=SL=20...25 pips e uma nova posição é aberta imediatamente após a posição anterior ter sido fechada.
Então, não está claro. Estes pontos são essencialmente preços de fechamento de barras de renko de tamanho 20...25. E você acha que este não é o caso?
 
khorosh:
Não está claro, então. Estes pontos são essencialmente os preços de fechamento das barras renko com um tamanho de 20...25. E você acha que não é esse o caso?


Acredito que as barras Renco, neste caso, são apenas um MATCH na aparência com uma linha que tem um significado diferente.
 

As barras Renco representam movimentos de preços - o próprio fenômeno que está além de sua influência.

E a linha, traçada pelos ofícios que você fez, já reage às decisões que você toma. E se você se lembrar do desejo do iniciante do tópico de coletar pontos sobre a trajetória do movimento de preços, então...

 
Ishim:
bem, eu não vou (adivinhe o que ele está chilreando - não se deixe enganar por pelo menos 50-60% ainda faltando nele)))))) )))))))))))


Entrou, inventou uma merda para si mesmo sobre as ilusões de alguém sobre a falta de algo, e deixou...... Você deve passar menos tempo no euroflood, você está muito fodido até a morte lá.....

Presumo que o prikolnyjkent está faltando? .... deve estar.

 
prikolnyjkent:

As barras Renco representam movimentos de preços - o próprio fenômeno que está além de sua influência.

E a linha, que é baseada nos negócios que você fez, reage às decisões que você toma. E se nos lembrarmos do desejo do iniciante do tópico de coletar pontos pela trajetória do movimento de preços, então...

Eu não entendo o que você quer dizer.

Mas não vou dizer isto publicamente.

Se você quiser, eu escreverei em particular.

 
PapaYozh:

Eu entendi mal o que você quer dizer.

Mas não vou dizer isso publicamente.

Se você quiser, eu lhe escreverei em particular.


Eu realmente não preciso... (encolher de ombros)