Padrões cíclicos no mercado - página 5

 
prikolnyjkent:


Não, amigo, você está olhando na direção errada.

Não é o resultado dos ofícios que importa, mas como as linhas que mostram os ofícios estão posicionadas no gráfico. Aí está a dica...

Ok, ok, vou encontrar um robô que possa abrir assim e olhar, é que os que eu tenho estão fazendo isso um pouco errado, há pausas entre os ofícios. Se eu tenho um robô assim, eu gostaria muito de ver o que há de especial nele. Amanhã vou investigar isso.
 
Joperniiteatr:



https://forum.mql4.com/ru/50578/page9

2º 3º posto do fundo, desculpe, muita coisa foi tirada irremediavelmente


Dos que estão listados, só me lembro realmente de declarações a esse respeito de Alexander, um palhaço que afirmou que podia fazer qualquer coisa, mas não o faria porque não queria. Os outros, no máximo, apareceram nos fios relevantes, mas nunca reivindicaram nada do tipo, porque são pessoas sãs.
 
alsu:

Dentre os listados, só me lembro realmente de declarações nesse sentido de Alexander, um palhaço que afirmou que podia fazer qualquer coisa, mas não o faria porque não queria. Os outros, no máximo, apareceram nos fios relevantes, mas nunca reivindicaram nada do tipo, porque são pessoas sãs.



Então, você simplesmente não notou ou não quis notar.

 
MetaDriver 02.12.2009 01:40
----------------------------------
begemot61 >>:
Bem, isto é bastante compreensível.

Não há praticamente nenhum aparelho matemático para a interpretação de processos não estacionários.

Todas estas regressões, MLE e outros estimadores - todos eles são calculados a partir de alguns casos particulares de distribuição de processos estacionários
------------------------------------------------------
Não creio que haja um de domínio público. :)) E no proprietário - há muitos desenvolvimentos. Somente... Para onde eu iria com tal máquina se eu a tivesse (vamos supor que eu não a tenho agora:)?

Certo, para o mercado Forex. Eu realmente ganharia um Prêmio Nobel?

// (olhando modestamente para o chão, arranhando a máquina com minha mão direita e desenhando círculos com o dedo do pé esquerdo...) :

- É por isso que estou aqui........

:))
 
Joperniiteatr:



Então você simplesmente não percebeu ou não quis. Especialmente para você, e por respeito, vou tentar encontrar pelo menos uma Meca além do Alexander.


Eh... você não pode ganhar dinheiro com SB não porque alguém o tenha provado, mas porque SB é uma coisa em si mesma, essa é sua definição, martingale, você poderia dizer, definição. É como afirmar que é possível ganhar dinheiro com um jogo de olho de águia: todos entendem até intuitivamente que é impossível, mas há indivíduos dispostos a explorar a ganância dos outros e tirar proveito da fraqueza que se segue diretamente a isso. Sem piedade das personalidades ou de suas vítimas, para ser honesto.
 
paukas 22.09.2012 19:51
-------------------------
Lastrer:
Os civis forneceram EVIDÊNCIA da impossibilidade de ganhar/perder dinheiro na SB???? Vocês, civis, são pessoas vazias que querem um "freebie" para se infiltrarem nos filósofos. E isto faz sentido, porque é mais fácil filosofar do que provar alguma coisa! Isto se aplica a você, cidadão Paukas, em primeiro lugar. Onde está seu O QUE, exceto um grande respeito pelo desconhecido e filosófico sobre o desconhecido? Você é o Hphilosaf de Vieja, se eu estiver errado, então eu sou sensível, mas e se? Talvez eu ouça as Provas, um por cento atrás de você!
-------------------------
Sim, você pode ganhar dinheiro com SB, você pode.

Mas não para todos. Você, por exemplo, não pode. Você só pode mudar seu nome após outra proibição e mais uma vez espalhar disparates entre as massas.

Este é um axioma, não é necessária nenhuma prova. Ara, é o destino, sabe?!
 
Telo:
Vou encontrar um robô que pode abrir assim e olhar para ele, os que tenho não o fazem dessa maneira, há pausas entre os ofícios. Se eu tenho um robô assim, eu gostaria muito de ver o que há de mais especial nele. Amanhã vou investigar isso.


Ro-o-bot, ro-o-bot...

Se você não conseguisse traçar linhas manualmente conectando pontos de interseção de preço e grade com passo vertical de 20...25 pips, então o robô provavelmente não o ajudará...

No entanto, boa sorte para você...

 
desculpe, eu nem vou procurar Zhenko, desta vez 50 escreveu.....
 
Joperniiteatr:
MetaDriver 02.12.2009 01:40
----------------------------------
begemot61 >>:
Bem, é bastante compreensível.

Não há praticamente nenhum aparelho matemático para a interpretação de processos não estacionários.

Existe um excelente aparelho chamado "pensamento criativo". A análise de processos não estacionários assume sua presença, pois requer uma abordagem individual para cada situação específica e experiência, atenção, utilizando os métodos disponíveis, bem como o desenvolvimento dos próprios métodos.

Neste fórum, entre os métodos de análise dos processos NS discutidos: wavelets, método de máxima probabilidade, transformação Hilbert-Huang, ...

Todas estas regressões, MLEs e outros estimadores - todos eles são calculados a partir de alguns casos particulares de distribuição de processos estacionários

Totalmente de acordo, é por isso que você não pode fazer isso.


------------------------------------------------------
Acho que não há acesso livre apenas. :)) E no proprietário, há muitos desenvolvimentos. Somente... onde eu iria com tal máquina se eu tivesse uma (vamos supor que eu não tenho agora :) ?

Certo, em forex. Bem, é realmente para o patético Prêmio Nobel?

Mais uma vez, concordo plenamente. Eu já disse muitas vezes que os seres humanos não são dignos de algum conhecimento.
 
Joperniiteatr:
Autor, faça uma discretização sobre a TF pelo menos, m1-previsão por quanto e qual é a taxa, m2 - o mesmo e assim por diante.

М16М8М4М2

Aqui estão os gráficos que começam com M16, depois M8, depois M4, e M2, Para M1, o computador leva muito tempo para calcular o indicador, por isso não anexei.

No total M16 previsão=11, valor real 11 (após 45 barras) número total de pips: Previsão 495, valor real 495

M8 previsão=8, valor real 7 (após 90 barras) total: Previsão 720, valor real 630

M4 Previsão=6, real 5 (após 180 barras) total: Previsão 1080, real 900

M2 Previsão=4, real 3 (após 360 barras) total de pips: Previsão 1440, real 1080.