Padrões cíclicos no mercado - página 4

 
Joperniiteatr:


você sabe como ganhar dinheiro com alguém?

não. ninguém faz, mesmo aqueles que pensam ou dizem que fazem.
 
alsu:
"Longo e mal sucedido" está bem lá em cima com o slogan forex!


Isto não se aplica a todos os meus trabalhos em forex, e acredito que este seja um slogan para qualquer trabalho bem sucedido, porque forex é uma atividade científica e qualquer atividade leva ao autodesenvolvimento, quanto mais você trabalha, mais você aprende. Não é tão ruim assim na verdade))
 
Telo:

Isto não se aplica a todos os meus trabalhos de negociação forex e acredito que este é um slogan para qualquer trabalho bem sucedido, porque forex é uma atividade científica e qualquer atividade leva ao autodesenvolvimento, quanto mais você trabalha, mais você aprende. Não é tão ruim assim na verdade))

100%, caso contrário eu não estaria me exibindo aqui))
 
alsu:

não. ninguém pode, mesmo aqueles que pensam ou dizem que podem.


bem.... você está sabendo tudo? o que você está dizendo? a sb não significa uma sb ideal considerada pelas teorias, não há ideal na natureza. todas as tentativas de recriar uma sb ideal são técnicas, e elas têm suas próprias ações e conseqüências. Além disso, ganhar em cb não significa prever cb mesmo em uma série, isto é confuso, a capacidade de ganhar em cb não contradiz as propriedades de cb.
 
Telo:



Isto é o que realmente aconteceu. Sempre notei que o período de subida é seguido por um período de descida em uma entrada aleatória e, a longo prazo, o spread é simplesmente perdido, e no gráfico de rendimento você pode ver a fractalidade, ou seja, a auto-similaridade das peças grandes às pequenas. Mas estou pensando longa e sem sucesso sobre como usá-la. É a direção certa? Ou me está faltando algo mais?


Não, amigo, você está olhando na direção errada.

Não são os resultados dos negócios que são importantes, mas a forma como as linhas que representam os negócios realizados são colocadas no gráfico. É aí que a pista se esconde...

 
Joperniiteatr:


bem lá.... você é onisciente? o que você está dizendo? a sb não significa uma sb idílica considerada pelas teorias, não há ideal na natureza. todas as tentativas de recriar uma idílica são técnicas, e têm suas ações e conseqüências.

Então, explique, que tipo de bola deve ser?

Além disso, ganhar com alguém não significa prever alguém mesmo em uma série (1), isto é confuso, a capacidade de ganhar com alguém não contradiz as propriedades de alguém (2).

1) significa 2) contradiz

As pessoas da SZZ vêm lutando, pesquisando e provando há décadas, e você vem e diz: "Oh, é tudo mentira!

 
alsu:

Então, explique, que tipo de cb significa?

1) significa 2) contradiz

ZS O povo tem lutado, pesquisado e provado há dezenas de anos, e você vem e diz: "Isso é uma besteira!




O que eles pesquisaram e o que eles usaram para provar suas teorias? Eu não tenho uma sólida formação científica, posso lhe dar uma lista de pessoas com as quais você obviamente enfrentou, mas por alguma razão não entrou em uma discussão, mas a credibilidade delas você não está claramente em dúvida, mas elas provavelmente não provarão com você, embora elas tenham apresentado as mesmas "falsas" declarações para você
 
Joperniiteatr:


O que eles estavam pesquisando e o que eles estavam provando, teorias ou o quê? não é ideal na natureza, não existe tal coisa como gpsh. não fale sobre a qualidade do gpsh e suas variações.

O que a gpsh tem a ver com isso?

há ruídos absolutamente aleatórios que formam SBs absolutamente aleatórias. Afinal, existe o movimento Brownian, que é de onde veio a canção SB e que é SB perfeita em essência.

Afinal, não existem "pseudo" geradores, mas sim geradores de números aleatórios (os chamados geradores com fonte interna de entropia), que também formam uma SB perfeita.

 
Vamos fazer uma lista, sim, é interessante
 
alsu:
Vamos ver a lista, sim, é interessante.



https://forum.mql4.com/ru/50578/page9

2º 3º posto do fundo, desculpe, muitas coisas foram tiradas irremediavelmente. claro que você não verá o Prêmio Nobel escrito lá.