Escalpe de alta freqüência, soluções para problemas de entrada e saída - página 6

 
aqui estamos agora em uma conta demo de 1000% a 400%, ainda não sabemos por que, mas provavelmente na hora do dia, veremos mais))))
 

isto é a partir de uma imagem real de uma conta, um pouco mais tarde o staitman vai dar, há um saque

м

 
ex_kalibur:
aqui e agora em uma conta demo de 1000% a 400% caiu, ainda não sabemos por que, mas provavelmente na hora do dia, veremos mais))))
Isso se deve a uma otimização excessiva e à falta do backlash necessário para variações contínuas de espalhamento, deslizamento, etc. O TS não deve ser tão sensível a essas variações!
 
borilunad:
Isto se deve a uma otimização excessiva e à falta do backlash necessário para variações contínuas de espalhamento, deslizamento, etc. O TS não deve ser tão sensível a essas variações!

Cada um está procurando seu próprio caminho, meu caminho é ))))) Eu tentei muitas coisas, desde martin, grid, cheburator, induks, mas percebi uma coisa, os ganhos estão em spread trading, esta é minha opinião puramente pessoal)))) no mercado desde 2006,
 
borilunad:
Isto se deve a uma otimização excessiva e à falta do backlash necessário para variações contínuas de espalhamento, deslizamento, etc. O TS não deve ser tão sensível a essas variações!

E tal diferença em lucro/tração, é um teste, especialmente no primeiro dia, eu saberei que antes da notícia se comporta assim, depois se comporta assim, no apartamento se comporta assim, bem, nós estamos procurando maneiras, e mais importante, a otimização não é possível na minha EA, porque o escorregamento não pode ser calculado no testador
 
como prometido
 
aqui
Arquivos anexados:
gzphdv1.zip  13 kb
 
DYN:
Em algum lugar eu vi um velho fio onde você estava testando um bom sistema do euro... talvez eu esteja errado. Como você está se saindo com o real? Você está obtendo bons lucros?


Se você quiser negociar com o real... (risco de 20% de um depósito em um comércio) e sem diversificação...



 
wenay:
Se você tem algum EAs que tenha lucro dentro de 8-16 pips - eu ficaria muito grato se você pudesse me emprestar um par


Eu nem sei como testar tal milagre - todo o lucro vai comer a propagação (o comércio de MO será cerca de 0)
 
YOUNGA:

Eu nem sei como testar um milagre assim - a propagação levará todo o lucro (MO trades será em torno de 0)

teste em tais casos apenas on-line, porque você não verá escorregamento no testador)))))