Escalpe de alta freqüência, soluções para problemas de entrada e saída - página 3

 
começou com 0,1 a 0,8 lote
 
Você está dizendo que você tem que começar com 1 lote?
 
ex_kalibur:
Li no regulamento de execução do pedido em rwd, que o takeprofit também não é garantido, há todo um exemplo, se você estiver interessado, a essência é que quando uma oferta atinge o nível de take, o pedido só pode fechar completamente se a demanda do contador a este preço e volume estiver disponível, se não houver volume necessário, então há um fechamento parcial da ordem, e definir uma nova ordem e quando a próxima ordem Bid nível de cruzamento for fechada, mas se o preço tiver desaparecido, o comerciante incorre em perdas, aqui está uma situação assim

Isto se você acertar os pips em altíssimas alturas.
 
Bem, eu não acertei, mas acontece que o take não é uma garantia de que o lucro será fixo)))) 0
 
ex_kalibur:
Bem, eu não consegui, mas acontece que o take não é uma garantia de fixação de lucros)))) 0

Nem um take ou uma perda é garantido para acionar quando o preço atinge e pára e os limitadores não são garantidos para acionar. Eles explicam por falta de liquidez... que todos os grandes jogadores foram os primeiros a reagir e você não teve o suficiente.

Não há princípios do mercado de ações na EUN. Mas acho que você pode escalpar em carrapatos e nada de ruim acontecerá.

Mas aqui está o problema com a implementação. Agora estou coletando carrapatos de EA reais para testar o escalper com base neles e escrever o indicador Renko em carrapatos.

 

Bem, eu acho que consegui o que queria, então aqui estão os resultados

https://www.mql5.com/ru/signals/4869#!tab=trading

Preciso seguir em frente, há muitas perguntas, mas não vejo nenhum entusiasta))))

 
Você tem uma meta de 20-30 pips (na marca dos 5). Seu pip (desculpe, é assim que você o chama) sempre desliza impiedosamente. No mercado real, é ainda pior. Obtenha um resultado de mais de 3-4 spreads e vá em frente e não dê ouvidos a ninguém, nem mesmo a mim.
 
YOUNGA:
Você tem uma meta de 20-30 pips (na marca dos 5). Seu pip (desculpe, é assim que você o chama) sempre desliza impiedosamente. No mercado real, é ainda pior. Obtenha um resultado de mais de 3-4 spreads e vá em frente e não dê ouvidos a ninguém, nem mesmo a mim.
Mas a meta de 20 pips (ao 5º sinal) já corresponde ao requisito de "Obter mais de 3-4 spreads".
 
O resultado à face da demonstração, em princípio eu completei a primeira etapa agora preciso combater o escorregamento de todas as maneiras que alguém tem sugestões?
 
ex_kalibur:
O resultado da demonstração está na cara, em princípio eu completei o primeiro passo, agora eu preciso combater o deslize de todas as maneiras, quem tem sugestões?
Não se pode combater o escorregamento se o parâmetro de escorregamento não funcionar. Se você quiser um deslizamento, você deve abrir uma conta clássica, mas haverá recursos como parar de nivelar e congelar o nivelamento.