Escalpe de alta freqüência, soluções para problemas de entrada e saída - página 2

 
O suporte técnico disse que é teoricamente possível, alguém tentou este tipo de saída de mercado no eN?
 
Stoplos não é tecnicamente diferente do mercado.
 
Sim, Nikolai... falando comigo mesmo...
 
Parece que Artem,)))) bem ainda esperando por ajuda da comunidade, queria postar outra conta no site mt5 mas aparentemente banido lá, quando você adiciona o sinal dá um erro 404,
 
Heroix 01.03.2013 06:16 Stoplos não é tecnicamente diferente do mercado. suporte técnico assegura que é diferente, cea e garantia de desempenho
 
O apoio negará que as paradas estão escorregando?
 
Posso dizer por minha própria experiência, em um mercado tranqüilo quando as ordens foram abertas sem solicitações, quando você liga meu escalper, o spread aumentou acentuadamente.
 
vik013:
Posso dizer por minha própria experiência, no mercado silencioso quando os pedidos foram abertos sem solicitações, quando você liga meu escalper, o spread aumentou acentuadamente.
Isto é chamado de trabalho individual com o cliente. Escolha empresas de corretagem e contas que utilizam cotação automática.
 
Por favor, me aconselhe sobre um destes, por favor, não o divulgue em uma mensagem privada.
 
ex_kalibur ,que volume você está negociando? Em rvds, se for menos do que um contrato, não funcionará corretamente.