Cursos absolutos - página 110

 
Vitaly Muzichenko:

O correio foi apagado alguns minutos depois de eu ter respondido. Aparentemente, ele decidiu que havia colocado o graal e decidiu excluí-lo ))))

como acontece, ele não teve a mesma idéia - verificar uma correspondência com a taxa real

mas então ele foi solicitado.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Hmm, interessante.

onde está o posto que foi respondido?

Acho que eles vão bater para a publicidade :-) o método e o site é comercial.

Era uma vez, quando a grama era mais verde, havia um artigo do autor com uma descrição aproximada do que contava.

Procure na Rede e talvez você consiga encontrá-la. Lembro-me que ele trouxe logaritmos e contou matrizes a partir deles.

PS/ nenhuma utilidade do curso-nada a ser encontrada

 
Maxim Kuznetsov:

Aparentemente, eles vão bater para a publicidade :-) o método e o site é comercial.

Era uma vez, quando a grama era mais verde, havia um artigo do autor com uma descrição aproximada do que contava.

Procure na Rede e talvez você consiga encontrá-la. Lembro-me que ele trouxe logaritmos e contou matrizes a partir deles.

PS/ não há uso de nada a ser encontrado

encontrou-o, leia-o

ele encontra um coeficiente para todas as moedas nacionais para separá-lo de um par de moedas e é isso

Interessante em princípio, eu simplesmente ainda não entendo o significado disso.

Não é para obter taxas absolutas, mas índices

que quase todas as corretoras transmitem

Pense sobre isso, por exemplo as mesmas bananas ;)

bananas são bananas por si só ;)

seu preço é de 100 rublos, temos um par comercial banana/rub

por que separar a banana do rublo? ;))))

 
Renat Akhtyamov:

encontrou-o, leia-o

encontra um coeficiente para todas as moedas nacionais para distingui-lo de um par de moedas e é isso

É interessante em princípio, mas ainda não entendo o significado disso.

Não é para obter taxas absolutas, mas índices

que quase todas as corretoras transmitem

Pense sobre isso, por exemplo as mesmas bananas ;)

bananas são bananas ;)

seu preço é de 100 rublos, então eles têm um par comercial banana/rub

por que você precisa separar a banana do rublo? ;)

E há também uma laranja/rub com um preço de 120 rublos.

A partir disto você pode fazer uma cruzbanana/alaranjada.Se você já tem uma cruz, você pode decompô-la emuma banana euma laranja, então olhe para a fruta subvalorizada e decida o que é mais lucrativo para o comércio hoje.

 
Vitaly Muzichenko:

E depois há a laranja/rub, que custa 120 rublos.

A partir disso, você pode fazer uma cruzbanana/alaranjada.Se você já tem uma cruz, você pode decompô-la emuma banana euma laranja, então olhe para a fruta subvalorizada e decida qual é mais lucrativa para o comércio hoje.

a idéia lá é dividir tudo pela mesma figura

bem, se assim for, você pode dividir tudo por qualquer número e é o mesmo, apenas um múltiplo

então todo este milagre de hipercálculo matemático não tem utilidade real

 

Maxim Kuznetsov:

Era uma vez, quando a grama era mais verde, houve um artigo do autor com uma descrição aproximada do que conta.

Procure-o na rede, deve haver um. Lembro-me de ele dar logaritmos e calcular matrizes a partir deles.

E lembro que pessoas mais competentes escreveram lá nos comentários que os logaritmos e matrizes eram rebuscados e que poderíamos passar sem eles).

 

Renat Akhtyamov:

por que separar a banana do rublo? ;))))

Em escala global, a banana não é comercializada apenas em rublos.

 
secret:

Em escala global, a banana não é comercializada apenas em rublos.

para lhe dar um exemplo foi
 
Renat Akhtyamov:
Por exemplo

As maçãs, por exemplo, se tornaram muito caras. Por quê? Por causa da estação do ano? Será porque a nova colheita ainda não está madura e a antiga está acabando, ou por causa da depreciação do rublo? Ou ambos, e em que medida esses fatores são influenciados?

 
Renat Akhtyamov:

a idéia lá é dividir tudo pelo mesmo número

Bem, se assim for, você poderia dividir tudo por qualquer número e obteria a mesma coisa, apenas um múltiplo.

para que não haja uso real para todo este milagre de hipercálculo matemático

As taxas absolutas não podem ser calculadas porque não há absolutos.