Cursos absolutos - página 101

 
Case-se ou Leonid vai levá-lo embora.
 
tara: Eu também conheço garotas inteligentes.

Também conheço loiras com pilas... Mas ambos sabemos que nenhum dos dois é o tipo de homem que as mulheres desejam.

 
Mathemat:

Também conheço loiras com pilas... Mas ambos percebemos que nenhum de nós é o homem de pleno direito que as mulheres desejam.

Sim??? Oh, Lyosha... Você disse uma coisa tão inteligente, que eu não consigo nem sair. O que foi isso?
 
Mathemat:

Também conheço loiras com pilas... Mas ambos percebemos que nenhum de nós é o homem de pleno direito que as mulheres desejam.


Temos um balneário todas as terças-feiras. Meninos e meninas. É uma coisa de trabalho :)
 

Levantamento:

1. Quem é o homem completo que as mulheres querem (pergunta para as mulheres).

2. O que distingue um homem completo de uma mulher incompleta (pergunta para homens e mulheres).

PS As perguntas são inteiramente sobre o tema: Cursos absolutos, imho.

 

Por "loira com pau" não me referia a um travesti, apenas a um homem sem cérebro. A próxima coisa que eu disse foi um disparate inarticulado.

 
Peter_Zabriski:
Vou começar um napalm. Ou uma bomba de vácuo pulverizável. Em frente. E os patos ficarão bem. Como a de Munchausen.

UNIQual: gentileza, humanidade e altruísmo!

(com boa natureza e cautela) O homem é um "Botão Vermelho"!!! E o "botão vermelho" tem apenas 2 estados: ou -"apenas um botão", ou - "você tinha tudo"... :)))

 

grell, você pode definir seu conceito de "POWER OF VALUE"?

 
Um retrabalho engraçado do meu algoritmo que fiz... nenhuma idéia física por trás, apenas alguns truques aritméticos da orelha. Problema: EURUSD, GBPUSD não nos dá uma idéia da correlação entre EUR e GBP. Pois se calcularmos a correlação para EURJPY e GBPJPY no mesmo intervalo, obteremos outro número, para EURCHF e GBPCHF - o terceiro e assim por diante. Tudo depende da moeda de cotação que está misturada. Vamos definir o problema desta forma: precisamos representar alguma dependência de um novo valor - papagaio - em relação ao dólar (ou algo mais, tudo é recalculado de qualquer forma), de modo que euro/popup e libra/popup, ou seja, se usarmos papagaio como moeda cotada, se correlacionem com o coeficiente = 1. Implementado com facilidade e simplicidade... aqui está se perguntando qual poderia ser o objetivo disso :-)
 
Dr.F.:
Uma reformulação engraçada do meu algoritmo que fiz... nenhuma idéia física por trás, apenas truques aritméticos das orelhas. Problema: EURUSD, GBPUSD não nos dá uma idéia da correlação entre EUR e GBP. Pois se calcularmos a correlação para EURJPY e GBPJPY no mesmo intervalo, obteremos outro número, para EURCHF e GBPCHF - o terceiro e assim por diante. Tudo depende da moeda de cotação que está misturada. Vamos definir o problema desta forma: precisamos representar alguma dependência de um novo valor - papagaio - em relação ao dólar (ou algo mais, tudo é recalculado de qualquer forma), de modo que euro/popup e libra/popup, ou seja, se usarmos papagaio como moeda cotada, se correlacionem com o coeficiente = 1. Implementado com facilidade e simplicidade... Estou pensando qual é o objetivo disto :-)

Ananimidade aritmética.