Cursos absolutos - página 84

 
grell:
Prove-o!

)))

Fiz um encaminhamento... trabalho sobre isso.

 
Dima.A.:

)))

Eu dei uma indicação... começar a trabalhar.

Justifique isso logicamente!
 
grell:
Justifique isso logicamente!
Aqui você vai: http://newfiz.info
 
grell:
Justifique isso logicamente!

Imagine que suas ordens estão localizadas em uma matriz e, ao fechar uma ordem no meio da matriz (apagando esta célula), você viola a estrutura da matriz, e mais uma nova execução leva a todos os tipos de colisões. O fechamento deve ser realizado a partir da última ordem (o último elemento da matriz).
 
Dr.F.:

Por que eu não deveria brilhar? Ainda não esvaziei a conta, haverá lucro :-) Que o espectro será normal é mostrado claramente para você.

Você está se fazendo de bobo novamente?

Quando você diferencia o espectro por freqüência, você o divide de volta - é como integrar a derivada, ou seja, você só recebe o espectro do sinal original. ABC.

 
alsu:

Você está se fazendo de bobo novamente?

Quando você diferencia o espectro por freqüência, você o divide de volta - é como integrar a derivada, ou seja, você apenas termina com o espectro do sinal original. ABC.



Cuidado com suas mãos. Eu tenho dois espectros diferentes na foto.
 
Dima.A.:

Imagine que suas ordens estão localizadas em uma matriz e ao fechar uma ordem no meio da matriz (apagando esta célula), você quebra a estrutura da matriz, e uma enumeração posterior leva a todos os tipos de rachaduras. O fechamento deve ser realizado a partir da última ordem (o último elemento da matriz).

Eu fecho um comércio em particular, e é a partir da contagem final que a primeira está em algum lugar no meio.
Dr.F.:
Você vai aqui: http://newfiz.info
Escreva um conselheiro em seu sistema, depois conversaremos.
 

grell:


1. Mova a declaração da variável res para o início do programa.

se você quiser, eu lhe darei o segundo ponto.

 

Abriu uma dúzia de negócios.Recomendo que sejam repetidas. Pois decidi que é hora de voltar ao nível inicial do depoimento e subir a partir da próxima semana.

 
Dr.F.:

Abriu uma dúzia de negócios.Recomendo que sejam repetidas.



Em breve estaremos "repetindo" sua primeira página de excêntricos. Heh-heh. E esse pedaço de encomenda .... não adianta olhar para ele....