Cursos absolutos - página 43

 
Dr.F.:

É por isso que o USDCAD tem subido todo este tempo. Aposto na "tensão elástica" que se acumula até o colapso. No gráfico do USDCAD, isto será particularmente evidente. Ela subiu e depois, ao entrar, entrou em colapso (não um fato, mas com uma probabilidade muito maior do que 50% se houver muitas entradas em tais situações). No entanto, no CADJPY também será óbvio. Para baixo, para baixo, para baixo e para cima quando eu abri o comércio.
Ir direto para os anais
 
Dr.F.:

se os três se fecharem no AT alguém vai dizer que foi apenas um acidente?



Homem... isso é realmente uma brincadeira de criança de um homem com um ego... Sinto muito. A julgar por um par de três negócios.... mais. A questão das entradas foi evitada... não há certeza.

Por último, não entendo o quadro, você estava tentando obter moedas co-relativas, então você está negociando em algumas outras moedas.

 

Contei seus índices no relógio durante cerca de 3 meses (no eixo y a mudança percentual no valor da moeda). Claro, isto é caseiro, você acabou de ter sorte com isso.

 
Dr.F.:

se os três se fecharem no AT alguém vai dizer que foi apenas um acidente?


O senhor está engajado na negociação de pares de uma perna.
 

OK, eu tive dois negócios fechados no TP, o terceiro está se agarrando a zero.

Sim, eu adoro o comércio de pares.

 
Dr.F.:

OK, eu tenho dois negócios fechados no TP, o terceiro está pendurado a zero.

Sim, eu adoro o comércio de pares.



Você deveria ter começado com isso, está fazendo um grande negócio com isso.
 
Mislaid:

Estou contando seus índices no relógio há cerca de 3 meses

Uma declaração ousada. Também tomo a liberdade de afirmar que suas fotos não têm nada a ver com meus índices, como você diz,.

Sugiro que você faça um par de negócios no lado positivo, mostrando PORQUÊ você abre assim com base em seus "índices".

 
Joperniiteatr:

Você deveria ter começado com isso, está fazendo um grande negócio com isso.
Talvez não estejamos falando sobre a mesma coisa.
 
Dr.F.:

Uma declaração ousada. Também tomarei a liberdade de afirmar que suas fotos não têm nada a ver com meus índices, como você diz,.

Sugiro que você faça um par de negócios em alta, mostrando POR QUE você está abrindo assim com base em seus "índices".

Todos esses índices são consistentes com seu raciocínio, só que você ainda não chegou a eles, embora esteja indo nessa direção. É uma questão de tempo, desculpe.

 

Acho que há aqui um grão...