Cursos absolutos - página 41

 

Mesmo que sejam tortuosos e "feios". Mesmo que não faça "sentido físico" no sentido de mudança de valor (o valor não muda por um fator de dois em questão de minutos). MAS. Ainda é possível dizer que A FORMA DAS RELAÇÕES é definida apenas por uma DIFERENÇA DE FORMAS E, D, Y.

A DIFERENÇA das formas é bastante curiosa (inferno, o que quer que eu faça, SEMPRE recebo um oscilador).

Vamos dar uma olhada mais de perto. A partir de um, o euro "aumentou" ligeiramente e o iene "diminuiu" (gráficos em preto e azul até a 50ª barra). Concluo que "tudo voltará". E de fato, após 50 barras o EURJPY caiu drasticamente. A tais valores que já é o contrário, é hora da curva azul descer e da curva preta subir. E real: de pouco mais de 50 bares para pouco mais de 100 bares EURJPY subiu.

Hmm. Se assim for, é hora de subir (curva preta para cima curva azul para baixo). Recomendo a todos que comprem agora o GBPJPY. Com TP=SL igual em pips tão 50.

Eu realmente a comprei:


Vamos ver como termina.

Para mim as construções mostradas fazem mais sentido do que a "análise técnica" em outros fóruns.

 
Joperniiteatr:

2- O que é a filatura dos gráficos de moedas?

... Com utilidade questionável.

Eu, se você notar, já passei para o comércio. A primeira negociação será uma vantagem. Comprar GBPJPY. Ao contrário de muitos outros conselheiros, eu lhes mostrei POR QUE eu recomendei isto.
 
Dr.F.:
Eu já passei, se você já notou, para o comércio. O primeiro comércio será uma vantagem. Comprar GBPJPY. Ao contrário de muitos outros conselheiros, eu lhes mostrei POR QUE eu recomendei isto.


Se apenas às suas custas)
 
A propósito, tal construção em "estúpido E, D, Y" nem sempre estará presente. GBPUSD e GBPJPY produziram dados normais. Talvez algum tipo de ejeção, volatilidade, por assim dizer. De qualquer forma, a idéia comercial é clara. Posso lhe mostrar outro acordo a partir da análise de qualquer par de moedas. Por favor.
 
Joperniiteatr:

Se apenas às suas custas)


Já +13 pips mais um spread batido. Só que esqueci de colocar TP e SL. Ainda não preciso deles, estou muito cansado para pensar em como ajustá-los para corresponder a 50 pips em ambas as direções a partir do nível inicial (na abertura comercial).

Portanto, colegas. Por favor. Escolha qualquer par. Mais precisamente, dois pares com uma moeda em comum. Como USDJPY e USDCAD. Ou o que quer que seja. E eu recomendarei uma profissão.

 
Não tenho visto nenhuma regra clara para entrar numa profissão sobre estas curvas ambíguas. Não diga que aqui eles divergiram, aqui eu pensei, claro... onde entrar e sob quais condições, não há suavização, não há níveis de overbought.... as entradas não são como elas são. Não há critério para a seleção de TP e SL, embora não se possa dizer pelo aspecto, no caso de TP fixo a maior parte do lucro é perdida durante movimentos fortes.
 

BLEEP. FARDON!!! Você me confundiu com suas libras! O que aparece na foto se referia ao EURO. EUROYEN deveria ter sido comprada :-)

Eu fiz:

E a libra esterlina provavelmente também deveria ser comprada. Agora vou salvar novos arquivos com os dados mais recentes e fazer um cálculo de GBPUSD e GBPJPY para GBPJPY em particular.

 

Pronto! Sem horrores como da última vez. Talvez algum caso de instabilidade. As curvas são todas normais.

Como você pode ver no 50º bar, você deveria ter comprado a libra contra o iene. E terminar em algum lugar em torno da barra 80. E é verdade:

P.S. Agora vou preparar um arquivo onde ao invés de E será P quando a entrada for libra-dólar e libra-yen.

P.P.S. No momento, a compra do GBPJPY não se justifica. Vamos fechar este negócio!!! Fechado com mais de 17 pips. Apenas tive sorte. Pois eu a abri por acidente.

Quanto ao comércio do EURJPY, estamos observando. Eu coloquei TP=SL=50 pips nele.

 
Outra questão desta natureza .... É possível obter dez moedas artificiais e todas as suas combinações sem perder informações gerais e envolvendo informações adicionais? Isso não contradiz suas condições de não acrescentar informações desnecessárias?
 
Dr.F.:

Pronto! Sem horrores como da última vez. Talvez algum caso de instabilidade. As curvas são todas normais.

Como você pode ver no 50º bar, você deveria ter comprado a libra contra o iene. E terminar em algum lugar em torno da barra 80. E é verdade:

P.S. Agora vou preparar um arquivo onde ao invés de E será P quando a entrada for libra-dólar e libra-yen.



Sim... e na 35ª barra mais ou menos o euroen parecia tentador, mas depois você vê como ele atirou para trás...