De que maneiras você conhece para aumentar a rentabilidade? - página 9

 
Interessado realmente em estratégias com SL=TP enquanto não encontrei nenhuma maneira de aumentar a rentabilidade(((((
 
dentraf:
Interessado realmente em estratégias com SL=TP enquanto não encontrei nenhuma maneira de aumentar a rentabilidade(((((
Sua estratégia dá um lucro MO positivo com um lote constante?
 
Demi:
Sua estratégia produz lucros MOI positivos com um lote constante?

Eu não tenho um com paradas iguais
 
dentraf:

Eu não tenho um com paradas iguais



Bem, então o objetivo não é aumentar a lucratividade, mas encontrar um TS rentável.

Se você tem um TS com um MO de rentabilidade positiva ao jogar com um lote constante, então a tarefa de aumentar a rentabilidade está no MM - determinando o lote ideal, gestão de dinheiro, etc.

 
TP, SL, as formas de aumentar a rentabilidade dependem do tipo de sistema. Por exemplo, o que é bom para estratégias de momentum é matador para a reversão humana e vice versa. Portanto, é uma tolice dar conselhos universais.
 
Uma estratégia com SL=TP perde com o spread, e mesmo independente do tipo de estratégia, mesmo que você tome a direção das transações a partir do lixo. de qualquer forma, lucrativo será um pouco menos do que perder por causa do spread, se não houvesse 50% desses e daqueles!!!!! e, portanto, gostaria de aumentar a lucratividade do sistema
 
dentraf:
Uma estratégia com SL=TP perde com a velocidade do spread, e mesmo independente do tipo de estratégia, mesmo que você tome a direção das transações ao acaso. de qualquer forma, rentável será um pouco menos do que perder por causa do spread, se não houvesse 50% desses e daqueles!!!!! e, portanto, gostaria de aumentar a rentabilidade do sistema
que tipo de sistema? TP=SL não é um sistema
 
Avals:
Qual sistema? TP=SL não é um sistema

Qualquer sistema, não importa.
 
dentraf:
ninguém, o sistema não importa realmente.


Este é exatamente o caso da minha proposta de usar um sistema de gerenciamento de volume de transações baseado nas propriedades das estatísticas. O lucro oculto nas flutuações das estatísticas é muito maior do que o impacto negativo da propagação...
 
dentraf:
qualquer, o sistema não importa.
Uau!