De que maneiras você conhece para aumentar a rentabilidade? - página 7

 
Demi:

diretamente dizer - como calcular? quais são os fatores?

Demi, por favor me diga, só por interesse, você ouviu alguma coisa sobre tecnologias de processamento de informação para encontrar uma solução para o problema que você está enfrentando? "Teoria da Resolução Inventiva de Problemas (TRIZ)" por G. Altshuller, por exemplo...? (século passado, mas - ainda assim...)
 
YOUNGA:

Eu queria falar sobre o terceiro ponto - como o risco constante pode afetar o resultado do sistema. Por exemplo, N comercializa metade delas não lucrativas, depois multiplicar N/2 pelo risco, para cobrir a perda N/2 comercial deve ser pelo menos uma vez e meia maior em tamanho ... não entendo porque o risco é constante. alguém pode me explicar isso?



O teste com o risco constante permite estimar a expectativa matemática de rentabilidade do TS.
 
prikolnyjkent:

Demi, por favor me diga, só por interesse, você ouviu alguma coisa sobre tecnologias de processamento de informação para encontrar uma solução para o problema que você está enfrentando? "G. Altshuller's Theory of Inventive Problem Solving (TRIZ), por exemplo...? (século passado, mas - ainda assim...)
Eu não li este Altshuller.
 
Demi:
É isso mesmo, o fim do fórum......
Errado! O fórum vai sobreviver a todos!
 
Demi:
Não li essa Altshuller.


Meu argumento é que a solução de problemas pela OZARATION está um pouco ultrapassada.

Tanto você como o iniciante do tópico podem escolher a tecnologia certa online... e simplesmente EXECUTAR... solução.

Sem problemas...

 
Demi:
É isso mesmo, o fim do fórum......

Dima, talvez não devêssemos?
 
Mischek2:
Dima, talvez não?

Eu não quero fazer isso sozinho, mas eles disseram que não haveria mais "perguntando e respondendo"...
 
Demi:

diretamente dizer - como calcular? quais são os fatores?


Licitações! Senhas! Como você entra em contato!

E maçarico, maçarico....

 
ktest0:


Licitações! Senhas! Como você entra em contato!

E maçarico, maçarico, maçarico....

A programação está se tornando uma ocupação perigosa!
 
Demi:
O teste de risco constante permite estimar a expectativa matemática de rentabilidade do TS.


Como melhorar a rentabilidade com risco não-variável?