Como vocês programam a distinção entre um feto PROFISSIONAL e um feto DILIETANO? - página 5

 
me diga quem foi o autor original de Lucky?
 

A tarefa foi originalmente formulada como uma avaliação do profissionalismo do programador, não da qualidade do produto. Acho que a semântica pode não ser tocada aqui, é o suficiente para analisar o estilo.

E quem disse que Dmitry está procurando o graal, e não o melhor codificador MQL4 de todos os tempos? :)

 

Eu também acho que é uma tarefa sem esperança,

Mas, como me parece - um dos sinais de profissionalismo é o estilo de código, que, figurativamente falando, "executa todo o volume de código não profissional em uma linha"!

Mas, como você entende, é impossível verificar isto: é impossível comparar o incomparável, e o volume é diferente.

E, ao mesmo tempo, há uma pergunta para os profissionais. Há muito tempo atrás eu estava olhando através de um código e não conseguia entender - nunca vi uma entrada assim em mq4. Eu a encontrei - é uma função:

bool IsEntryTime()
{
  datetime tm0 = TimeCurrent();
  datetime tm1 = StrToTime(TimeToStr(tm0, TIME_DATE) + " " + StartTime);
  datetime tm2 = StrToTime(TimeToStr(tm0, TIME_DATE) + " " + StopTime);

  bool isTm = false; 
  if (tm1 <= tm2) 
    isTm = isTm || (tm1 <= tm0 && tm0 < tm2); //булевой переменной "isTm" присваиваются сравнивающие значения в правой части выражения. Такое можно делать? Что обозначают тогда: ||, <=, &&, <?
  else
    isTm = isTm || (tm1 <= tm0 || tm0 < tm2);
  
  return (isTm);
}

Explique, se você puder, por favor.

 
peco:

Eu também acho que é uma tarefa sem esperança,

Mas, como me parece - um dos sinais de profissionalismo é um estilo de código, que, figurativamente falando, "executa todo o volume de código não profissional em uma linha"!

Mas, como você entende, é impossível verificar isto: é impossível comparar o incomparável, e o volume é diferente.

E, ao mesmo tempo, há uma pergunta para os profissionais. Há muito tempo atrás eu estava olhando através de um código e não conseguia entender - nunca vi uma entrada assim em mq4. Eu a encontrei - é uma função:

Explique, se você puder, por favor.

acertar os parênteses
 
peco:

Eu também acho que é uma tarefa sem esperança,

Mas, como me parece - um dos sinais de profissionalismo é um estilo de código, que, figurativamente falando, "executa todo o volume de código não profissional em uma linha"!

Mas, como você entende, é impossível verificar isto: é impossível comparar o incomparável, e o volume é diferente.

E, ao mesmo tempo, há uma pergunta para os profissionais. Há muito tempo atrás eu estava olhando através de um código e não conseguia entender - nunca vi uma entrada assim em mq4. Eu a encontrei - é uma função:

Explique, se você puder, por favor.


O código é retardado. Talvez o desenvolvedor seja bom, mas ele não pensa em otimização e testes
 
ruslanchik:
colchete corretamente


e eu pensei que era algum tipo de operação bitwise))))
 
Vinin:

Aparentemente, não foi escrito código suficiente. Qualquer código que tenha sido feito há mais de meio ano se torna alienígena (não realmente, é claro). Mas você tem que pensar

É o código mal documentado que se torna alienígena.


Outra coisa é que a maior parte do código não está documentada.

 
Estudei das fontes de Renat e Rashid e Slava (Stringo) .... e um pouco de Sergei Kovalev... e percebeu que os problemas só deveriam ser detectados com impressões ... ou (alertas)
 
peco:

e eu pensei que era algum tipo de operação bitwise))))
Não, não é a melhor maneira de determinar se o ponto de tempo atual pertence ao intervalo de tempo permitido (comércio).
 
ruslanchik:
Estudei das fontes de Renat e Rashid e Slava (Stringo) .... e um pouco de Sergei Kovalev... e percebeu que os problemas só deveriam ser detectados com impressões ... ou (alertas)
... ou especulativamente, após zerar, olhando para o código como se fosse de outra pessoa:)