Execução sincronizada do roteiro/conselheiro no terminal escravo - página 7

 
A propósito, à luz da função de referência aos tubos implementados nas últimas construções do terminal, a tarefa não parece tão difícil.
 
Integer:
A propósito, o atraso da copiadora não depende em nada do volume do pedido.
Dimitri, - e você também?
 
tara:
Sergei, você realmente precisa fazer alguma coisa?
Quem me dera não ter trazido isso para cima aqui. Algumas besteiras começaram com a análise de minha biografia em vez de ter uma conversa substantiva.
 
Integer:


Hora de ir para a cama:)

Bem, já é meia-noite lá fora...
 
scalper:
Quem me dera não ter trazido isso para cima aqui. Algumas besteiras começaram com minha biografia ao invés de uma conversa substantiva.

O que você pode fazer, é um trabalho, o chefe tem que conhecer a história toda.
 
tara:
Dimitri, - e você está no mesmo lugar?


Para onde? Para dormir? Sim... Estou indo.

Se você se refere à cópia.

A copiadora funciona assim:

Um pedido para abrir um pedido é enviado... vai... vai... vai... finalmente o pedido é aberto. Assim, uma vez que a ordem entra na conta principal, ela começa imediatamente a se repetir nas contas de escravos, um pedido de abertura de ordem é enviado... e também vai... vai... vai...

O problema é o atraso na execução da conta principal pelo corretor, o resto é irrelevante (ou como um dado adquirido).

 
Ele não gosta de dormir...
 
Digital, não se preocupe.
 
Integer:
A propósito, o atraso da copiadora não depende em nada do volume do pedido.

Os sistemas de feedback (CS) têm uma velocidade de processo finita. Um Dkz não tem feedback, portanto, a velocidade é mais rápida.

Outro problema é que se existem vários terminais de escravos, os atrasos se somam.

 
FAQ:

O que você pode fazer, esse é o trabalho de um moderno, você tem que conhecer a história toda.
Quanto menos você souber, melhor você dorme. A regra de ouro...