Período da MÁQUINA com valor negativo - página 4

 
Mathemat:

Estou esperando por uma resposta à minha pergunta

Se eu não conseguir um dentro de 10 minutos, eu derrubo o tópico.

Com que fundamentos o tema será desconsiderado?! A pergunta foi feita corretamente! Para que é usado e como é aplicado é assunto de todos! Não confundir conceitos, aplicações e soluções
 
Zhunko:
Veja a fórmula. Todas as dúvidas desaparecerão. O período de cálculo da média pode ser negativo.


Ele pode. Para isso, não devemos tomar as barras do passado, mas as do futuro.

Assim, podemos obter MA com um período de menos 20, por exemplo, exceto para as últimas 20 barras.

 
tara:
Estúpido, é claro, mas 10 minutos é definitivamente o suficiente para mim.

A pergunta não era para você, homônimo.

Prática por enquanto. Eu já comecei. Com cerveja.

2 César: O relógio está correndo, faltando seis minutos para o fim.

 
Paukas agitado ...
 
Mathemat:

A pergunta não era para você, homônimo.

Prática por enquanto. Eu já comecei. Com cerveja.

2 César: O tempo está se esgotando, faltam 6 minutos.

Eu perguntei.
 
Caesar34:

Estúpido ou fora de contato?
É difícil para você remover a restrição do período negativo do código?
 
paukas:

Ele pode. Para fazer isso, não é preciso levar barras passadas, mas sim barras futuras.

Desta forma você pode obter, por exemplo, um MA com um período de menos 20 em todos os lugares, exceto para as últimas 20 barras.





Sim, right.... Se o período positivo no MA for calculado como resultado positivo do preço médio, então gostaria que o período negativo fosse calculado como resultado negativo do preço médio, ou seja, refletindo o cálculo de um período positivo... Mas onde e como corrigir o código?
 

2 César: o tempo está se esgotando, faltam seis minutos.



Com que fundamentos o tema deve ser descartado?! A pergunta foi feita corretamente! Para que é usado e como é aplicado é assunto de todos! Não confunda conceitos, aplicações e solução de problemas! ao contrário, a curiosidade devora
 
tara: Eu perguntei.
Muito bem, vou acrescentar mais 10 minutos. O principal é ser construtivo. Mas, por enquanto, há apenas enchentes e corrico mútuo, e é o iniciador do tópico que mais corrico tem feito até agora.
 
Zhunko:
É difícil para você remover a restrição do período negativo do código?



mas como? onde consertá-la?