Testes práticos, reflexão, discussão... - página 26

 
prikolnyjkent:


O volume mostrado na ordem é o volume MÚLTIPLO de todas as "linhas", agora oito, que eu estou executando ao mesmo tempo. A direção em cada linha afeta o sinal de seu volume nessa soma.


E você só nos mostra uma "linha"?
 

Você escreveu corretamente que haverá devoluções, mas pequenas...

Aqui está o relatório no trailer de teste para o ano corrente.

Série de ordens aleatórias 0,01; 0,02; 0,04; 0,08; 0,16; 0,32; 0,64; 1,28; 2,56...

O volume máximo foi de 2,56 lotes no dia 5 de dezembro, o que corresponde à 8ª ordem da série ao extremamente rentável, sem contar com o inicial!

Arquivos anexados:
1_1.zip  60 kb
 
YOUNGA:

Você está nos mostrando apenas uma "linha"?

Não, esta é a quantidade final
 
prikolnyjkent:

1. Por que eu não vejo isso (taxa da bolsa de valores) já com o 5º corretor? ъ

2. Onde você consegue, esta taxa?



1. Leia as letras pequenas do seu "Contrato de Cliente", você verá:-).

2. O cliente não o leva a lugar algum. Ela é retida pela troca pela oportunidade de negociar com ela.

"Normalmente as bolsas de valores recebem uma comissão de cada negociação feita através delas, e esta é a principal fonte de renda para a troca. Outras fontes podem ser taxas de filiação, taxas de acesso ao comércio e à venda de informações de intercâmbio".

Isto não se aplica às cozinhas. O trabalho lá é diferente... :-)

 
prikolnyjkent:

Não, é uma quantia pronta

Que instrumentos você comercializa com este TS?

 
Roman.:

Que instrumentos você comercializa com este TS?

Somente aqui, nesta experiência, no Eurobucks...
 
prikolnyjkent:
Somente aqui, nesta experiência, na Eurobox


Quais são as linhas?

"O volume indicado na ordem é o SUMÁRIO dos volumes de todas as "linhas", agora oito, que estou executando ao mesmo tempo. A direção em cada linha afeta o sinal de seu volume nessa soma. "

 
Roman.:

Quais são as linhas?

"O volume indicado no mandado é o SUMÁRIO dos volumes de todas as "linhas", agora oito, que estou executando ao mesmo tempo. A direção em cada linha afeta o sinal de seu volume nessa soma. "


Bem, as linhas são, por assim dizer - uma imagem gráfica. Não há um, mas oito pares negociados ao mesmo tempo. É só que TODOS OS TODOS são EUROBucks :-)

 
Você pode me dizer mais sobre as linhas :) ?
 
FinBuda:
mais detalhes sobre as linhas, mona :) ?


Aqui, por exemplo, é um gráfico no qual são plotados os resultados de 5 pares de moedas. 5 linhas

Nesta experiência, levei 8 pares demoedas. Mas, todos eles são Eurobucks.

Para cada par (linha) aparece um aleatório diferente. Assim, por exemplo, no início, quando um lote em cada uma das linhas era igual ao mínimo (0,01), o aleatório podia mostrar a seguinte direção: para o 1º - comprar(1); para o 2º - vender(-1); para o 3º - comprar novamente(1); para todos os outros - vender(-1).

Acontece: 1ª linha = 1*0,01; 2ª = -1*0,01; 3ª = 1*0,01; 4ª...8ª = -1*0,01 cada. Resumindo... e recebemos "SELL 0,04 lotes", que anunciei no ramo ...