[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 67

 
lottamer:


adeus à função while. Não voltaremos a nos encontrar!

Antes de mais nada, embora não seja uma função.
E, de modo geral, um programa não é um programa sem loops.
Escreva um fragmento que funcione.
Quero devolver-lhe sua confiança neste operador.
 

Uma regressão quadrática ou linear com coeficientes de severidade.

Isso acontece e pode ser?

 
lottamer: obrigado pessoal pela ajuda, mas ainda não consegui descobrir o que é isso enquanto. o laço fica preso, cospe nas condições, "pendura" o computador

Bem, o computador pendura o loop infinito, isso é verdade:

while(true) ;

Você provavelmente simplesmente não entende como funciona - veja acima, desde que a condição seja verdadeira, o laço é executado, caso contrário saia do corpo do laço.

é bem possível que a condição de loop apenas verifique o contador de variáveis e a própria variável tenha sido esquecida para inicializar ou mudar, ou seja

i =0;               // инициализация - обязательно!!!!
while(i<100){       // проверка условия, если будет здесь while(i>100) - цикл не выполнится ни одного раза!!!
   i++;             // изменение переменной / инкремент 
}
HH: para e enquanto as declarações existem em todas as linguagens de programação e funcionam da mesma maneira em todos os lugares
 

E quanto aos fatores de ponderação?

E o "peso" é o custo da tradução automática?

 

Há uma necessidade de coletar Ask, Bid ticks de, digamos, 10 pares.

Quanto mais rápido é o esquema de coleta de ticks por uma EA separada em cada gráfico de símbolos, do que o esquema de coleta de ticks em um gráfico através do Marketinfo(), em uma EA?

E outra pergunta: Marketinfo() refere-se ao servidor ou ao terminal (ao último valor de um símbolo na "visão geral do mercado")?

 

"isso é o que tem de interessante...." (c) Mueller

meu EA desenhou quase 7 gigas de logs em 10 minutos...eu o usei mal...o parâmetro não muda, e a cada tique vem Imprimir (como os caras do fórum me indicaram).

Mas eis o que é interessante. Os logs são impressos em um arquivo de texto. Portanto, abri meu arquivo de texto (o primeiro encontrado), há 25 linhas de texto. O peso do arquivo (em disco) é de 4kb. (seu tamanho é 1kb)

Agora contando.

por 1 segundo chega uma média de 3 ticks. são 1800 ticks por minuto. Vamos arredondar até 2000. ou seja, 20.000 por 10 minutos.

1 carrapato no tronco corresponde a 1 linha. E 25 linhas equivalem a 4kb. E nós temos 20 mil linhas.

20 mil divididos por 25 = 800 vezes 4kb deve pesar 10 minutos do arquivo de log

obtê-lo.... 800*4=3200kb, ou seja, 3,2 megabytes!

pergunta: onde 7 giga?

 
Lottamer, vou tentar ser um telepata. Acho que a resposta é enquanto + procurar por outros arquivos de dados.
 
Heroix:
Vou tentar ser um telepata. Acho que a resposta está no tempo.


Publicarei o código um pouco mais tarde...

mas enquanto isso, a pergunta é: de onde vieram os 7 gigs no arquivo de texto? não há outros arquivos. apagar o arquivo de texto libera 7 gigs de espaço

 
lottamer:


Vou postar o código um pouco mais tarde...

mas enquanto isso, uma pergunta: de onde vieram os 7 gigs no arquivo de texto?

x3, afinal não sou um telepata. Tenho que olhar em volta, eles estão no arquivo, não podem sair do nada.
 
lottamer:


mas enquanto isso, uma pergunta: de onde vieram os 7 gigs no arquivo de texto?


Você tem certeza de que em cada tick seu loop lhe dá uma linha e não um milhão? É por isso que é um loop.