[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 365

 
artmedia70:

No arquivo b-Positions.mqh, comente a linha


desculpe. Comentar significa realmente apagá-lo... mas por que ele estava lá, em primeiro lugar?

e depois em paralelo me diga por que #propriedade show_confirmar é necessário?

 
lottamer:


desculpe. Comentar significa realmente apagá-lo... mas por que ele estava lá, em primeiro lugar?

e depois em paralelo me diga por que #propriedade show_confirmar é necessário?

Oleg.

1. Todos os códigos devem ser executados através do SRC


2. É incorreto fazer tais perguntas "em paralelo me diga por que precisamos #property show_confirmar?" no fórum, pois isso é informação de ajuda e é resolvido via https://docs.mql4.com/ru/basis/preprosessor/compilation.

Isto é, antes de perguntar algo como isto, passe por todos os livros de referência e livros didáticos possíveis e pesquise o fórum. E se, depois disso, não estiver claro (e eu tenho isso acontecendo), então faça uma pergunta mais específica. (Desculpe pelo mentor)

 
Chiripaha:

Oleg...

1. Todos os códigos devem ser feitos através do SRC.


2. É incorreto fazer tais perguntas "por que você precisa de #propriedade show_confirmar?" no fórum, pois é uma informação de ajuda e é resolvido por https://docs.mql4.com/ru/basis/preprosessor/compilation

Isto é, antes de fazer tal pergunta, passe por todos os livros de referência e tutoriais possíveis e fóruns de busca. E se você não entender depois disso (e isso acontece comigo também), faça uma pergunta mais específica. (Desculpe pelo mentor)


É claro que tento procurar antes de perguntar, mas há tanta informação lá fora que é difícil de entender.

Obrigado. Encontrei-o em seu link.

 
lottamer:


É claro que tento olhar antes de perguntar, mas há tanta informação lá fora, que é uma loucura.

Obrigado. Encontrei-o em seu link.

Eu só preciso aprender um método muito simples e conveniente que a Metakvots implementou:

No MetaEditor, coloque o cursor sobre uma variável padrão, função e pressione F1. Você terá ajuda contextual na parte inferior. Caso contrário, você não será capaz de encontrá-lo. Mas é muito útil.

 
Chiripaha:

Você só precisa aprender um método muito simples e prático que a Metakvots implementou:

No MetaEditor, coloque o cursor sobre uma variável regular, função e pressione F1 na parte inferior, a ajuda contextual sairá imediatamente. Caso contrário, é difícil encontrá-lo. Mas é muito útil.



Aprendi aqui há muito tempo. obrigado. mas há nuances. quem saberia?! se você selecionar a propriedade - ela mostrará a informação. mas achei que você precisa selecionar#propriedade ou até mesmo#propriedade completa#propriedade show_confirmar. nas duas últimas variantes, a Metacvot não mostra QUALQUER COISA. :)
 
lottamer:

Eu fui ensinado isso há muito tempo. obrigado. mas há nuances. quem diria... se eu selecionar propriedade - isso mostrará a informação. mas eu pensei que eu deveria selecionar#propriedade ou até mesmo#propriedade show_confirmar. nas duas últimas variantes, a Metacvot não mostra QUALQUER COISA. :)

Bem, na programação, como em qualquer outro lugar, o diabo está nos detalhes. Mas tudo isso é resolvido por tentativa e erro (a água não corre sob uma rocha). Da mesma forma, no comércio, para o qual você está tentando, a nuança é crucial.

Não é necessário selecioná-lo, basta colocar o cursor sobre a variável. Ele vai descobrir o que procurar.

 
Chiripaha:

Bem, na programação, como em qualquer outro lugar, o diabo está nos detalhes. Mas tudo isso é resolvido por tentativa e erro (a água não corre sob uma rocha). Da mesma forma, no comércio, para o qual você está tentando, as nuances são cruciais.

Não é necessário selecioná-lo, basta colocar o cursor sobre a variável. O programa vai descobrir o que você precisa encontrar por si só.




Entendi, obrigado.

E uma última pergunta. Provavelmente do nada...

Por que o testador dá um resultado para uma semana de história, e quando você pressiona START novamente, ele dá um resultado completamente diferente? resultado flutuante ?

os parâmetros são os mesmos. tudo está no dobro

a história é a mesma.

 
lottamer:


Recebi, obrigado.

e uma última pergunta... provavelmente definitivamente fora do tópico... mas de repente...

por que o testador de uma semana de história dá um resultado e quando você pressiona START novamente dá um resultado completamente diferente... resultado flutuante ?

os parâmetros são os mesmos. tudo está no dobro

a história é a mesma.

Se os parâmetros forem os mesmos, o resultado deve ser o mesmo. Portanto, há um valor variável flutuante em algum lugar - como na otimização. Talvez você tenha uma marca de verificação para otimização em alguma variável. É difícil dizer remotamente.
 
Chiripaha:
com os mesmos parâmetros, o resultado deve ser o mesmo. Isso significa que o valor variável está "flutuando" em algum lugar - como na otimização. Talvez você tenha uma marca de verificação para otimização em alguma variável. Remotamente, é difícil dizer exatamente.


não há carrapatos.

talvez a falta de normalização dentro da EA dê este efeito.

Entretanto, quando a guia de parâmetros de entrada aparece, a otimização em si não acontece.

O testador faz algo, na parte inferior você pode ver o número atual de excessos (7/62), mas ao completar os resultados de otimização nas abas, e o gráfico de otimização é Vazio!

A marca de verificação no parâmetro é, naturalmente, ....

Eu nem sei para que lado pensar...

 
lottamer:


não há carrapatos.

É possível que a falta de normalização dentro da EA tenha esse efeito.

Entretanto, quando a guia de parâmetros de entrada aparece, a otimização em si não acontece.

O testador faz algo, na parte inferior você pode ver o número atual de excessos (7/62), mas ao completar os resultados de otimização nas abas, e o gráfico de otimização é Vazio!

A marca de verificação no parâmetro é, naturalmente, ....

Eu nem sei para que lado pensar...

Valores vazios podem indicar que o resultado da otimização de um determinado parâmetro não é lucrativo - ou seja, é um dreno. Tente executar um dos parâmetros com a Visualização - e você poderá ver esse resultado.

Em relação à normalização, também não creio que haverá tal efeito, desde que os valores sejam os mesmos, os números matemáticos serão exatamente os mesmos - portanto, nenhuma mudança.

Sobre "que maneira de pensar" - às vezes é melhor não pensar e adiar a pergunta - a idéia e os pensamentos virão um pouco mais tarde. Você tem que dar ao seu cérebro espaço de manobra, descanso e pensamento sem esforço.