[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 387

 

Pare de praguejar! - Que todos os envolvidos salvem a face.

Todos os leitores não são menos estúpidos e podem ver e entender as coisas por si mesmos. Nem sempre é possível aceitar as posições de outras pessoas - é disso que se trata a tolerância. E ser pessoal não faz um bom visual profissional e dá um mau exemplo para os recém-chegados. Se você está jurando, o que você pode exigir dos menos desenvolvidos. Nós mesmos devemos dar um bom exemplo também nestes assuntos.

(Desculpe pela publicidade do trabalho político.) Sugiro que os últimos posts dos participantes (incluindo este post) sejam removidos do fórum - quem é "a favor" por favor "levantem as mãos" - ou seja, apaguem os posts.

 
Chiripaha:

Pare de praguejar! - Que todos os envolvidos salvem a face.

Todos os leitores não são menos estúpidos e vêem por si mesmos

e compreender. Nem sempre é possível aceitar as posições de outras pessoas - é disso que se trata a tolerância. E ser pessoal não faz um profissional parecer bom e dá um mau exemplo para os recém-chegados. Se você está jurando, o que você pode exigir dos menos desenvolvidos. Nós mesmos devemos dar um bom exemplo também nestes assuntos.

(Desculpe pela publicidade do trabalho político.) Sugiro que os últimos posts dos participantes (incluindo este post) sejam removidos do fórum - quem é "a favor" por favor "levantem as mãos" - ou seja, apaguem os posts.

Não é perceptível que todos vejam e entendam. Se eles tivessem visto e compreendido, já teriam visto e compreendido. Por que apagar, agora um moderador virá e me banirá. Não me importo, não há ninguém aqui para conversar.
 
Integer:
Não é perceptível que todos vejam e entendam. Se eles tivessem visto e compreendido, já teriam visto e compreendido até agora. Por que apagá-lo, agora um moderador virá e me banirá. Não me importo, não há ninguém aqui para conversar.
E é exatamente isso que é ruim, se ele me proibir... Eu não gostaria disso de forma alguma. Caso contrário, seria mais como autoritarismo do que pluralismo de opinião. Mas fiquei tão feliz que você não estava deslizando para as personalidades em suas disputas, e tive medo de entrar em seus argumentos, para que Deus não proibisse que isso acontecesse. E agora... você fez. Não é bom. Portanto, não ser proibido e permanecer dentro do debate construtivo e oferecer uma maneira mais delicada de remover o "atropelamento e fuga".
 
Chiripaha:
E isso é igualmente ruim se ele for banido... Eu não gostaria disso de forma alguma. Caso contrário, seria mais como autoritarismo do que pluralismo de opinião. Mas fiquei tão feliz que você não estava deslizando para as personalidades em suas disputas e tinha medo de entrar em seus argumentos, para que Deus não proibisse que isso acontecesse. E agora... você fez. Não é bom. Portanto, não ser proibido e permanecer dentro do debate construtivo e oferecer uma maneira mais delicada de remover o "atropelamento e fuga".


Não é um problema se você for banido. Apenas por 24 horas. Que pluralismo? Dê uma boa olhada nas boas maneiras da Junko. Ele não vê nada no mundo, além de seu próprio eu deificado e exaltado. De fato, a propósito, cheira a psicopatologia. Não tenha medo de entrar em discussões, apenas ver e ouvir o que está sendo respondido.

Não pode haver nenhuma discussão construtiva com a Junko. Não pode haver um com um homem que pensa seriamente que é um deus, etc., etc.

 
Vinin:

Eu não vou discutir
Estou pronto para me juntar ao Victor neste caso.
 
Integer:


Não há problema em ser banido. Apenas por 24 horas. Que pluralismo? Dê uma boa olhada nas boas maneiras da Junko. Ele não vê nada no mundo, exceto seu próprio eu deificado e exaltado. De fato, a propósito, cheira a psicopatologia. Não tenha medo de entrar em discussões, apenas ver e ouvir o que está sendo respondido.

Não pode haver nenhuma discussão construtiva com a Junko. Não pode haver um com um homem que pensa seriamente que é um deus.

Mais uma razão para discutir - você deve ter a resistência para parar de discutir.
 

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para lhe pedir que resolva o problema com o buraco na M1 de 0,00 a 3,00 das citações de hoje. A atualização acrescenta apenas 2 barras de cada vez, em outras TFs todas as citações estão presentes, exceto os volumes incorretos. O que fazer? Talvez haja algum roteiro para forçar o carregamento, a atualização? E isto, infelizmente, em Real. Nenhum buraco no outro MT4 com Demo! Aguardando sua ajuda! Obrigado!

 
borilunad:

Aproveitando esta oportunidade.


Fechar todos os gráficos, reiniciar o terminal, apagar dados do início do buraco no arquivo de cotações(em todos os períodos de tempo onde houver buracos), reiniciar, depois, como de costume.
 
Integer:

Fechar todos os gráficos, reiniciar o terminal, apagar dados do início do furo no arquivo de cotações (em todos os períodos de tempo, onde houver furos), reiniciar, depois, como de costume.

Obrigado! Mas há posições em aberto, ou isso está bem?! Vou tentar agora!

Desculpe, como posso apagar apenas desde o início do buraco? Você pode apagar tudo em F2, mas assim que eu apertar M1, todas as aspas aparecem imediatamente com o mesmo furo! Como posso apagar somente desde o início do buraco?

 
borilunad:
Obrigado! Mas há posições em aberto, ou isso está bem?! Vou tentar!
O que será que vai acontecer? : )) Normalmente estes furos são formados apenas no servidor do próprio corretor e em tentativas semelhantes de consertá-los eu não tive sucesso. Se o corretor não o reparar, não há nada para bombear.