[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 368

 
Chiripaha:
Eu tenho a pergunta - por que você precisa deste arquivo como plugin, se você tem todas as funções necessárias no próprio Expert Advisor? Você está planejando fazer outra coisa?



é ... atavismos ... eu não escrevi o código do zero ... alguma coisa já estava lá ... talvez algo que eu tenha tentado antes...

esquerda...

Talvez eu precise refinar algo e precisar de uma função de usuário pronta. Então, está pendurado e não pede comida... :))) nenhum erro

 

Olá a todos!

Você poderia me dizer como codificar o comando SE UMA ORDEM RELOCALIZADA É REFERIDA A UMA ORDEM DE COMERCIALIZAÇÃO.

Se você puder, por favor me mostre um código de exemplo.

Obrigado.

if(High[1] > High[2])                                                 //если МАКС свечи 1 выше МАКС свечи 2
{
int Ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,0.1,Bid-1500*Point,1,0,0,"jfh",123 );  //выставить  SELLSTOP       
???????????????????????????????????? ?????????????????                // если SELLSTOP преобразовался в рыночный ордер
                                                                      
                                                                      //выставить BUYSTOP
 
lottamer:

O mesmo acontece comigo, quer você os faça externamente ou por números em uma função.

Quais são suas dúvidas, Oleg?

O arquivo inlude, neste caso, é completamente desnecessário - acabei de comentar.

 
solnce600:

Olá a todos!

Você poderia me dizer como codificar o comando SE UMA ORDEM RELOCALIZADA É REFERIDA A UMA ORDEM DE COMERCIALIZAÇÃO.

Se você puder, por favor me mostre um código de exemplo.

Obrigado.

Este assunto é descrito em detalhes no livro didático. E isso está longe de ser trivial. É através do trabalho com a história, se não me engano.
 
Chiripaha:
Este tópico está descrito em detalhes no livro didático. E isso está longe de ser trivial. É através do trabalho com a história, se não me engano.

OK. Obrigado. Eu pensei - talvez os profissionais tenham uma solução mais simples?
 
Chiripaha:

O mesmo acontece comigo, quer você os faça externamente ou por números em uma função.

Oleg, você está tendo dúvidas sobre o quê?

O arquivo inlude-file é desnecessário neste caso - acabei de comentar.



e funcionou para mim...

O problema era (parece) que o período de uma semana (7-10 negócios) tem pouco significado para ele.

Eu tenho o período de 2 meses - o otimizador mostrou o resultado.

Não entendo por que é assim... Porque até mesmo um comércio é suficiente para ter resultados diferentes em cada execução com objetivos diferentes...

 
solnce600:
OK.Obrigado.Eu pensei - talvez os profissionais tenham uma solução mais simples?

: ))))) Não insulte os profissionais que escreveram este tutorial. Afinal de contas, são eles que fornecem as dicas aqui.
 
lottamer:


e funcionou para mim...

O problema era (eu acho) que um período de uma semana (7-10 negócios) tinha pouco valor para ele.

Levei um período de 2 meses - o otimizador mostrou resultados.

Não entendo por quê... Mesmo uma troca é suficiente para obter resultados diferentes com objetivos diferentes...

Muito provavelmente, quando você estava preparando seu arquivo (código), você jogou fora alguns detalhes extras (literalmente). : )))
 
Chiripaha:
Este tópico é descrito em detalhes no livro didático. E isso está longe de ser trivial. É através do trabalho com a história, se não me engano.

Você se lembra por acaso - pelo menos tentativamente - qual lugar no livro didático, pois há tanta informação nele..... que você não consegue encontrar a correta.....
 
Chiripaha:
: ))))) Não ofenda os profissionais que escreveram esse livro didático. Afinal de contas, são eles que dão conselhos aqui.

Até recentemente eu pensava que havia apenas uma pessoa que escrevia o livro didático - Sergei Kovalev

Ele está realmente em nosso ramo? ?