[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 303

 
Mais uma pergunta. xrust indicador (https://www.mql5.com/ru/code/8318) agora preciso enviar o preço do máximo e mínimo para o Expert Advisor (com saída para o gráfico). eu fiz algumas soluções de problemas, mas não consigo obter os valores que preciso((: um é enviado, outro é igual a 0. como exibir os valores reais?
Arquivos anexados:
 
hoz:

Estou aprendendo a trabalhar com bibliotecas. Estou escrevendo um consultor especializado, há uma função como esta:

Coloquei isso na inclusão, tudo funciona como deveria. Mas se você conectá-la à biblioteca, há um erro ao compilar o Expert Advisor:

Por que esta função não é visível na biblioteca?

A biblioteca tem este conteúdo e se compila perfeitamente:

Muitos erros. Podemos olhar para um exemplo e fazê-lo por analogia?
 

Há uma citação, suponha Ask = 1.20667

A partir desta citação, você precisa retirar o 3º dígito após o ponto decimal. Ou seja, pegue o valor 1.206, o restante deve ser descartado.

Por favor, diga-me como fazê-lo corretamente, porque"Normalizar" arredonda para cima e o resultado é 1.20700.

Eu tentei uma alternativa:

DoubleToStr(Ask,3)

Sim, ele distribui tudo corretamente -> 1.206 . Mas quando se volta a dobrar, ele arredonda novamente, mas com 2 casas decimais.

StrToDouble(DoubleToStr(Ask,3)) = 1,2100    // 1,2100 - это получившийся результат (т.е. округляет)

Eu não preciso de arredondamento. Eu só preciso pegar o 2º, 3º ou 4º dígito (minha escolha) após o ponto decimal e descartar o resto.

Como faço isso corretamente?

 
Chiripaha:

Há uma citação, suponha Ask = 1.20667

A partir desta citação, você precisa retirar o 3º dígito após o ponto decimal. Ou seja, pegue o valor 1.206, o restante deve ser descartado.

Por favor, diga-me como fazê-lo corretamente, porque"Normalizar" arredonda para cima e o resultado é 1.20700.