[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 198

 
Você sabe se é possível receber dados sobre o tamanho (etapa) da grade padrão no MT4, que muda automaticamente sua etapa de acordo com a volatilidade, tamanho do gráfico, etc. (ou calcular sua etapa em si, mas você precisa conhecer o algoritmo no MT4)?
 
Lonely_man:
Você sabe se é possível receber dados sobre o tamanho (etapa) da grade padrão no MT4, que muda automaticamente sua etapa da volatilidade, tamanho do gráfico, etc. (ou calcular sua etapa por você mesmo, mas você precisa conhecer o algoritmo no MT4)?
Você quer calcular o ângulo de inclinação MAKS? Este é um negócio fútil! Calcule a relação de pips para barras e você conseguirá um resultado relativo (como tudo no mercado)! Boa sorte!
 
Por favor, me indique o exemplo de trabalho (não importa o roteiro, o Expert Advisor ou o indicador) com linhas de tendência em uma janela indicadora separada. É necessário determinar o momento de interseção entre a linha de tendência desenhada à mão e o indicador de tendência auto-fabricado em uma janela separada. Agradeço antecipadamente.
 
 VNG:
Tenho muita experiência com as linhas de tendência em uma janela indicadora separada, então gostaria de pedir um exemplo (não importa se é um roteiro, um Expert Advisor ou um indicador). Quero determinar o momento de cortar a linha de tendência, desenhada manualmente e com o indicador auto-fabricado em uma janela separada. Muito obrigado.
Poking.Artigo
 

No momento estou usando a seguinte variante do cordel para determinar a vela mais alta no gráfico de 1 hora:

double up1 = High[iHighest(NULL, PERÍODO_H1,MODE_HIGH,2,1)];

A questão é, como mudar a corda para anexar a qualquer período do gráfico e obter o mesmo resultado que no gráfico de 1 hora?

 
abeiks:

No momento estou usando a seguinte variante do cordel para determinar a vela mais alta no gráfico de 1 hora:

double up1 = High[iHighest(NULL, PERÍODO_H1,MODE_HIGH,2,1)];

A questão é, como mudar a corda para anexar a qualquer período do gráfico e obter o mesmo resultado que no gráfico de 1 hora?

double up1 = iHigh(NULL, PERIOD_H1, iHighest(NULL, PERIOD_H1,MODE_HIGH,2,1));
 
borilunad:

Estou vendo, obrigado.

 
borilunad:
Sonhando em calcular o ângulo da MAHA? Este é um caso vazio! Calcule a relação de pips para barras e você terá um resultado relativo (como tudo no mercado)! Sucesso!
Não - apenas como parâmetro de volatilidade estou interessado e preciso do tom desta grade. Eu tenho uma grade fixa em pips - mas com maior volatilidade ela se torna visualmente mais estreita, com menor - mais larga. Isto é interessante - como a MT determina quantos blocos para dividir a faixa. Se você negocia com a rede automática da MT usando alças, é claro que tudo é visível aqui, mas como obter seus dados - este é o problema.
 

Esta não é a primeira vez, a propósito, que as pessoas pensam que existem algumas propriedades mágicas de mercado nos parâmetros padrão das ferramentas MT.

 
Lonely_man:
Não, estou apenas interessado na etapa desta grade como parâmetro de volatilidade. Eu tenho uma grade fixa em pips - mas visualmente ela se torna mais estreita com maior volatilidade e mais larga com menor. O que eu gostaria de ter, como faz o MT4 - com janelas de tamanho diferente o valor do passo é definido e o tamanho visual dos cubos permanece o mesmo, mudando apenas o valor em pips - então qual é o algoritmo? Isto é interessante - como a MT determina quantos blocos para dividir a faixa. Se você negocia com a rede automática da MT usando alças, é claro que tudo é visível aqui, mas como obter seus dados - este é o problema.

Você notará que quando você liga a MT, todos os gráficos têm uma distribuição vertical dependendo dos extremos das barras que cabem no gráfico. Você ajusta este balanço com o mouse, apenas apertando verticalmente. Daqui você pula em seus cálculos. O número de barras é constante se você não alterar a largura do gráfico. E o número de pips, contando do extremo superior subtraindo o extremo inferior, mas esta diferença mudará, quando um dos extremos estiver escondido atrás da borda esquerda do gráfico.

Não posso entrar em detalhes, mas por que você deveria perder seu precioso tempo com isso? Pelo menos estou praticando a lógica, mas por que você deveria fazer tal confusão?