[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 82

 
Leo59:
Como anexar corretamente um indicador a outro através do iCustom()?
Tenho um indicador no qual todas as 8 matrizes de indicadores estão ocupadas. Como criar corretamente o segundo, para que ele desenhe a curva a partir do primeiro indicador em 1 matriz de indicadores?
Ambos os indicadores # janela_do_cartão_indicador de propriedade.
A explicação mais óbvia, é o analógico na forma do código dos dois indicadores ligados.
Obrigado de antemão!!!


Não seria mais fácil colocar apenas dois indicadores no gráfico?
 
Como anexar corretamente um indicador a outro via iCustom()?
Tenho um indicador no qual todas as 8 matrizes de indicadores estão ocupadas. Como criar um segundo, para que ele desenhe a curva do primeiro indicador em 1 matriz de indicadores?
Ambos os indicadores # janela_do_cartão_indicador de propriedade.
A explicação mais óbvia é o analógico na forma do código dos dois indicadores ligados.
Obrigado de antemão!!!
 
Leo59:
Como anexar um indicador a outro através do iCustom()?
Tenho um indicador no qual todas as 8 matrizes de indicadores estão ocupadas. Como criar um segundo, para que ele desenhe a curva do primeiro indicador em 1 matriz de indicadores?
Ambos os indicadores # janela_do_cartão_indicador de propriedade.
A explicação mais clara é o analógico na forma do código dos dois indicadores ligados.
Obrigado de antemão!!!

Você precisa de alguém que o escreva para você?

Leia no segundo indicador o buffer do primeiro pelo iCustom(). Coloque o segundo indicador no gráfico - ele desenhará a linha necessária.

Se não estiver claro, comece a escrever o código e poste aqui todas as coisas pouco claras - eles explicarão, ajudarão e aconselharão.

 
artmedia70:
Se (4<5) for verdade, então a seguinte linha é executada: if(5<6), mas... se (4<5) for falso, então o próximo se () junto com sua impressão não forem processados, mas passar para o parêntese de fechamento do if (2<3).


Eu ainda acho que você está errado. Qualquer grupo IF é executado sequencialmente, desde que não estejam separados por parênteses {}.

por exemplo

int start

{

se (...)imprimir (1)

se (...) imprimir(2)

se (...) imprimir (3)

}

retornar;

=======================================================

as impressões funcionarão SE as condições forem cumpridas. Mas se a condição 1 não for cumprida, a segunda não se importa com ela. Funciona por si só, sem obedecer a nenhuma obrigação.

Bem, eu acho que NOTHING muda se este grupo IF estiver dentro de algumas outras subcondições, o principal é que NÃO há parênteses entre estes três e eles funcionam em série independentemente um do outro, e apenas suas declarações (depois de se ) dependerá do valor de se em si (usando príncipes como exemplo)

então seu código3>4>5>5>6 é independente um do outro e funcionará EM QUALQUER LUGAR se2>3

//+----------------------------------------------------------------------------+
if (1<2) {                                // Если один меньше два и ...
   if(2<3) {                              // ... два меньше три, ...
      if (3<4) PlaySound("alert.wav");    // Если три меньше четыре - врежем рок в этой дыре ... (С), 
                                          // Далее пойдём проверять остальные условия:
      if (4<5)                            // Если четыре меньше пять и ...
      if (5<6) Print("Истина");           // ... пять меньше шесть - верно, блин...
      }
   }
//+----------------------------------------------------------------------------+
 
lottamer:


Eu ainda acho que você está errado. Qualquer grupo IF é executado sequencialmente, desde que não estejam separados por {} colchetes.

tal como este

int start

{

se (...) imprimir (1)

se (...) imprimir(2)

se (...) imprimir (3)

}

retornar;

=======================================================

as impressões funcionarão SE as condições forem cumpridas. Mas se a condição 1 não for cumprida, a segunda não se importa com ela. Funciona por si só, sem obedecer a nenhuma obrigação.

Bem, eu acho que NOTHING muda se este grupo IF estiver dentro de algumas outras subcondições, o principal é que NÃO há parênteses entre estes três e eles funcionam em série independentemente um do outro, e apenas suas declarações (depois de se ) dependerá do valor de se em si (usando príncipes como exemplo)

Basta escrever um script pelo meu código e mudar os sinais mais para menos no ifs - veja por si mesmo :)

Não creio que seja necessário discutir.

 

Compare estas duas construções, qual é a diferença?

Assim:

//+----------------------------------------------------------------------------+
if (1<2) {                                // Если один меньше два и ...
   if(2<3) {                              // ... два меньше три, ...
      if (3<4) PlaySound("alert.wav");    // Если три меньше четыре - врежем рок в этой дыре ... (С), 
                                          // Далее пойдём проверять остальные условия:
      if (4<5)                            // Если четыре меньше пять и ...
      if (5<6) Print("Истина");           // ... пять меньше шесть - верно, блин...
      }
   }
//+----------------------------------------------------------------------------+

E assim:

//+----------------------------------------------------------------------------+
   if (1<2)                               // Если один меньше два и ...
   if(2<3) {                              // ... два меньше три, ...
      if (3<4) PlaySound("alert.wav");    // Если три меньше четыре - врежем рок в этой дыре ... (С), 
                                          // Далее пойдём проверять остальные условия:
      if (4<5)                            // Если четыре меньше пять и ...
      if (5<6) Print("Истина");           // ... пять меньше шесть - верно, блин...
      }
//+----------------------------------------------------------------------------+

E justifique suas conclusões.

 

Eu lhe darei uma dica:

O que é um operador para esta condição se(4<5)?

 
pu6ka:

Para não abrir em cada tic tac e para otimizar a EA mais rapidamente, eu uso frequentemente este projeto:

Desta forma, quando uma nova barra aparece, o código será executado uma vez.

Leia como usar o MagicNumber em pedidos e então usar o total < 1 permitirá à EA abrir um pedido para cada par de moedas e para um par de moedas, mas abrir em janelas diferentes. Você pode ver uma amostra aqui.


Muito obrigado, eu segui seu conselho (cronometrei), muito útil, tudo funciona como deveria!!!!
 

Boa tarde,

É aceitável o uso de condições complexas de compostos, tais como :

if(condição1 ||| (condição2 && condição3)){...};

?

Obrigado.

 
artmedia70:

Eu lhe darei uma dica:

O que é um operador para esta condição se(4<5)?


agora essa é uma boa pergunta! :)))

Se o compilador não atirar um erro neste lugar, então você está certo :))