[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 68

 
lottamer:


postarei o código mais tarde...

mas enquanto isso uma pergunta: de onde vieram 7 gigs no arquivo de texto? não há outros arquivos. apagar o arquivo de texto libera 7 gigs de espaço


Vocês estão tendo um jogo de adivinhação? Adivinhe o bug no programa pelos resultados ;) ? Com quase 100% de probabilidade que sua variável de loop não mude dentro do loop, é por isso que ela faz loop, e 7 Gigs - é porque o computador/parafuso é lento: durante o timeout você provavelmente pode criar mais ;).
 
Heroix:

Há uma necessidade de coletar Ask, Bid ticks de, digamos, 10 pares.

Quanto mais rápido é o esquema de coleta de ticks por uma EA separada em cada gráfico de símbolos, do que o esquema de coleta de ticks em um gráfico através do Marketinfo(), em uma EA?

E outra pergunta: a Marketinfo() se dirige ao servidor ou ao terminal (até o último valor do símbolo na "visão geral do mercado")?

Medida com https://docs.mql4.com/ru/common/gettickcount

Marketinfo() é na maioria dos casos informação que está na janela "visão geral do mercado", ela é atualizada automaticamente pelo terminal - seu código recebe informações do terminal, outro assunto é que enquanto seu código realiza cálculos sérios as informações na visão geral do mercado podem mudar, para este caso há https://docs.mql4.com/ru/windows/refreshrates

ZZY: tente chamar Marketinfo() para o símbolo que não está na revisão do mercado - remova o símbolo, recarregue o terminal

HH: busca na kodobase em algum lugar há um roteiro coletor de carrapatos do Composter, há um roteiro em loop - um bom exemplo

 
ilunga:

E você tem certeza de que a cada tique que você faz, lhe dá uma linha e não um milhão? É por isso que é um loop.


eu pensava que um tick era um loop... e aparentemente eu estava muito enganado....

parece que os loops são apenas para arrays.... onde você realmente precisa fazer milhares de corridas em um segundo....

meu erro...

 
VladislavVG:

Vocês estão fazendo algum tipo de jogo de adivinhação? Adivinhe o que está errado com o programa por seus resultados ;))) ? Com quase 100% de probabilidade dentro do loop, você não muda a variável do loop, então o loop loops, e 7 Gigs é porque o disco rígido do computador é lento: de vez em quando você provavelmente pode fazer mais :).


Sim, obrigado, está tudo resolvido, parece que eu apliquei o loop errado no lugar errado.... erro crasso... A variável muda uma vez a cada 10 minutos, (e não é uma variável, mas leituras indicadoras...) e durante este tempo... o loop é provavelmente executado um par de milhões de vezes....

e o computador é realmente lento ... porque mesmo depois de desconectado o EA, ele ainda continua a imprimir logs por muito tempo :))))

 
Olá, eu só negociava em uma conta demo, hoje eu coloco algum dinheiro de verdade. Quando eu quero negociar, recebo uma mensagem de que não é permitido negociar. Como posso começar a negociar?
 
p-h-n_93:
Olá, eu só negociava em uma conta demo, hoje eu coloco algum dinheiro de verdade. Quando eu quero negociar, recebo uma mensagem de que não é permitido negociar. Como começar a negociar?
Se dinheiroreal, a solução mais correta para o seu problema é chamar o TP de sua corretora.
 
p-h-n_93:
Olá, tenho negociado apenas na minha conta demo, hoje acrescentei algum dinheiro real. Quando eu quero negociar, recebi uma mensagem de que não é permitido negociar. Como posso começar a negociar?

Se um Consultor Especializado comercializa, deve ser autorizado a fazê-lo:) In Service -> Settings -> Advisors....

 
Tenho uma idéia para usar os conhecidos padrões da Price Action chamadosDBLHC eDBHLC.

Padrão DBLHC


Condições para sua formação:

DBLHC (Bull Setup)- barras com fechos idênticos para baixo e para cima.
Duas (podem ser três ou mais) barras consecutivas com os mesmos mínimos, sendo o preço de fechamento da última maior do que o máximo da anterior. A diferença nas baixas das barras adjacentes não pode exceder 3 pips. Quanto mais barras compõem a configuração, mais forte é o sinal que ela gera.

DBHLC (Bearish Setup)- barras com fechos altos e baixos iguais.
Duas (três ou mais) barras consecutivas com os mesmos máximos com o preço de fechamento da última menor que o mínimo da anterior. A diferença nos máximos das barras adjacentes não deve exceder 3 pontos. Quanto mais barras compõem a configuração, mais forte é o sinal que ela gera.

Veja, por exemplo, oDBLHC (Bullish Setup)

O preço aberto da barra atual deve estar próximo do mínimo da barra anterior. É fácil de escrever. Mas estamos interessados no caso quando há mais de uma barra com o mesmo mínimo ou quase o mesmo mínimo, por exemplo, 5. Como devemos trabalhar em um caso desses? Como especificar esta condição de modo a considerar não apenas a barra anterior, mas também as barras localizadas anteriormente na história?

Suponho que devemos atravessar as barras desde o passado até o presente:

for(int i=n; i<=Bars; i++)
{
  if(Low[n+1] == Low[n])                // Находим первые бары у которых одинаковы минимальные цены баров в диапазоне...
                                        // ..от бара с индексом n к последнему бара
}

Então devemos de alguma forma estabelecer a condição de que se o mínimo da próxima barra também for igual ao mínimo da(s) barra(s) anterior(es), então... então comparamos... Como implementá-la?

 
p-h-n_93:
Olá, eu só negociava em uma conta demo, hoje eu coloco algum dinheiro de verdade. Quando eu quero negociar, recebo uma mensagem de que não é permitido negociar. Como eu começo a negociar?


Provavelmente a corretora quer algo de você, como uma cópia do seu passaporte. Ligue para a empresa de corretagem.
 

Boa tarde,

Também em uma conta real, há muitos erros na execução de ordens comerciais. Por exemplo, hoje:

2013.01.10 13:46:09 '15082': compra imediata 0,15 EURUSD a 1,30844 sl: 1,30758 tp: 0,00000
2013.01.10 13:46:10 '15082': pedido foi aceito pelo servidor
2013.01.10 13:46:10 '15082': requote 1.30843 / 1.30858 para compra aberta 0.15 EURUSD a 1.30844 sl: 1.30758 tp: 0.00000
2013.01.10 13:46:11 '15082': compra imediata 0,15 EURUSD a 1,30869 sl: 1,30785 tp: 0,00000
2013.01.10 13:46:11 '15082': pedido foi aceito pelo servidor
2013.01.10 13:46:11 '15082': pedido em processo
2013.01.10 13:46:13 '15082': pedido foi aberto : #12941470 comprar 0.15 EURUSD a 1.30869 sl: 1.30785 tp: 0.00000

Isso significa que passaram 4 segundos desde o sinal de abertura da ordem até sua execução, e eu suspeito que este não é o limite.

A razão deste atraso é que o pedido foi solicitado em 15 pips.

Como lidar com isso? Para o inferno com 15 pips. Quero abrir uma ordem por mercado e não importa o quanto o preço mude em um segundo. Como resultado, eu abri mais alto em1.30869, enquanto eu deveria tê-lo aberto em 1.30858. Esta questão pode se tornar crítica para a rentabilidade/perda do Expert Advisor se ele não puder abrir no sinal e esperar que a correção comece.

Obrigado.