[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 66

 
Mais uma vez... É uma matriz dinâmica? conterá tantos elementos quanto eu definir mais tarde?
 
Bem, sim... Então, como não posso atribuir valores a uma matriz? Já imprimi tudo o que pude...
 
Bom dia a todos! Sou bastante novo em forex, mas ainda tenho alguma experiência na forma de um par de Expert Advisors em bruto. Um deles tem mostrado bons (para mim) resultados na história de 2010, 2011 e 2012. É claro, fiz correções na história. A seguinte pergunta se levantou. Há alguma estatística sobre a vida útil das estratégias do TF Day? É possível continuar lucrando com a estratégia sem ser ganancioso, ajustando-a (a estratégia) às mudanças do mercado durante um longo período de tempo? Quem tem experiência, por favor, dê seu feedback. Eu ficaria muito grato!
 
Dimka-novitsek:
Bem, sim... Então, como não posso atribuir valores a uma matriz? Já imprimi tudo o que pude...


Reservas de pedidos...
 
Obrigado!!!
 
Dimka-novitsek:

Dei um exemplo de uma função usando uma matriz dinâmica (p.64).

dim=ArrayResize(Buy,Raz); - устанавливает размерность Raz для массива Buy. Только после этого можно что-то запомнить в элементе массива с номером Raz-1
 
Obrigado! Desculpe, não prestei atenção à função!
 

Ajuda para refazer no fechamento do bar

Fechar posições a preço de mercado

//| Parâmetros:|

//| sy - nome do instrumento (" - qualquer símbolo,|
//|NULL - símbolo atual)|
//| op - operação(-1 - qualquer posição) |
//|mn - MagicNumber (-1 - qualquer magik)|
//+ +
void ClosePositions(string sy="", int op=0, int mn=-1) {
if(last>=Time[0]) return; // se o tempo da barra já tiver sido verificado, então saia imediatamente, ou sejaou seja, aguarde a nova barra
last=Time[0]; //
int i, k=OrdersTotal();

if (sy=="0") sy=Symbol();
for (i=k-1; i>=0; i--) {
if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) {
if ((OrderSymbol()==sy ||| sy==="") && (op<0 ||| OrderType()==op)) {
if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
if (mn<0 ||| OrderMagicNumber()==mn) ClosePosBySelect();
}
}
}
}
} }
 
Macros:

Você não precisa retrabalhar as funções de outra pessoa - Kim as fez bem. Basta usá-los corretamente.

Como você sabe que o bar já foi fechado antes da abertura de um novo? Portanto, você precisa chamar a função para fechar a ordem quando a nova barra começar a se formar. Como detectar este momento já foi mostrado muitas vezes: no tutorial, no FAQ e no fórum. Por favor, leia algo.

 
Sepulca:


Bem, antes de mais nada, é bastante realista encher 6 gigs em dez minutos. Você recebe uma impressão a cada tique, para que você precisa dela?

E em segundo lugar, você tem certeza de que está mudando?

Algum tipo de semáforo deve ser usado para fazer a impressão uma vez.

em algum lugar como este....


obrigado pela ajuda, mas não consegui descobrir o que precisa. o laço fica apertado, cospe nas condições, "pendura" o computador e carrega gigabytes de logs....

teve que amputar!

Eu o substituí por uma série de ifs...e coloquei bandeiras onde era necessário... ...e funcionou. O código ficou mais longo e feio...

adeus enquanto funciona. Não voltaremos a nos encontrar!

:))))