[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 66

 
Mais uma vez... É uma matriz dinâmica? conterá tantos elementos quanto eu definir mais tarde?
 
Bem, sim... Então, como não posso atribuir valores a uma matriz? Já imprimi tudo o que pude...
 
Bom dia a todos! Sou bastante novo em forex, mas ainda tenho alguma experiência na forma de um par de Expert Advisors em bruto. Um deles tem mostrado bons (para mim) resultados na história de 2010, 2011 e 2012. É claro, fiz correções na história. A seguinte pergunta se levantou. Há alguma estatística sobre a vida útil das estratégias do TF Day? É possível continuar lucrando com a estratégia sem ser ganancioso, ajustando-a (a estratégia) às mudanças do mercado durante um longo período de tempo? Quem tem experiência, por favor, dê seu feedback. Eu ficaria muito grato!
 
Dimka-novitsek:
Bem, sim... Então, como não posso atribuir valores a uma matriz? Já imprimi tudo o que pude...


Reservas de pedidos...
 
Obrigado!!!
 
Dimka-novitsek:

Dei um exemplo de uma função usando uma matriz dinâmica (p.64).

dim=ArrayResize(Buy,Raz); - устанавливает размерность Raz для массива Buy. Только после этого можно что-то запомнить в элементе массива с номером Raz-1
 
Obrigado! Desculpe, não prestei atenção à função!
 

Ajuda para refazer no fechamento do bar

Fechar posições a preço de mercado

//| Parâmetros:|

//| sy - nome do instrumento (" - qualquer símbolo,|
//|NULL - símbolo atual)|
//| op - operação(-1 - qualquer posição) |
//|mn - MagicNumber (-1 - qualquer magik)|
//+ +
void ClosePositions(string sy="", int op=0, int mn=-1) {
if(last>=Time[0]) return; // se o tempo da barra já tiver sido verificado, então saia imediatamente, ou sejaou seja, aguarde a nova barra
last=Time[0]; //
int i, k=OrdersTotal();

if (sy=="0") sy=Symbol();
for (i=k-1; i>=0; i--) {
if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) {