[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 26

 

Olá, você poderia sugerir um par de moedas sem saltos de 50-100 pips?)

Se o tipo de corretor depende dos tipos de pares disponíveis, então da InstaForex

 
Caros programadores ajudam um novato a simplificar o código para poder exibir flechas no gráfico por favor-ah-ah
Arquivos anexados:
mbwxs.txt  5 kb
 
Favor aconselhar como melhor implementar o controle de pedidos. A idéia é abrir pedidos de Compra e Venda e assim que um deles se transforma em um pedido de Compra ou Venda e é fechado pela TP, eliminamos o oposto e, se por SL, o movemos.
 
T-G:
Favor aconselhar como melhor implementar o controle de pedidos. A idéia é abrir pedidos de Compra e Venda e assim que um deles se transforma em um pedido de Compra ou Venda e é fechado pela TP, eliminamos o oposto e, se for fechado pela SL, o movemos.
Você percorre a lista de pedidos fechados (MODE_HISTORY) - encontre o último pedido e compare seu preço fechado (OrderClosePrice()) com TP e SL. A comparação correta é a diferença normalizada de duas variáveis com zero. Se você não for capaz de escrever tais funções, procure por elas em Kim.
 

Boa tarde!

Caros senhores, estou procurando SAIBA MAIS ajuda (informação)

sobre a função

IndicatorShortName

OGuia de Referência MQL4 diz para exibir o nome curto do indicador no

Janela DataWindow

Por favor, informe, qual é esta janela?

A Referência MT4 não responde a esta palavra-chave!

 
Stepan2:

Boa tarde!

Caros senhores, estou procurando SAIBA MAIS ajuda (informação)

sobre a função

IndicatorShortName

OGuia de Referência MQL4 diz para exibir o nome curto do indicador no

Janela DataWindow

Por favor, informe, qual é esta janela?

A Referência MT4 não responde a esta palavra-chave!

<Ctrl+D>.
 

T-G:
Уважаемые профи, подскажите как лучше всего реализовать контроль ордеров. Смысл вот в чем открывается байстоп и селлстоп, как только один из них превращается в бай или селл и потом закрываться по тп то противоположный удаляем а если по сл то перемещаем. как собственно событие лучше всего отследить закрытия ордера по ТП И СЛ ?


TarasBY:

Você percorre a lista de pedidos fechados (MODE_HISTORY) - encontre o último pedido e compare seu preço fechado (OrderClosePrice()) com TP e SL. A comparação correta é a diferença normalizada de duas variáveis com zero. Se você não for capaz de escrever tais funções, procure por elas em Kim.


Existe alguma maneira de rastreá-lo, além das histórias? É um arrasto terrível nos testes, para não mencionar a otimização.

 
T-G:

Existe alguma forma de rastreá-lo, além de histórias, porque retarda os testes, para não falar da otimização?

Este mesmo procedimento (seleção de pedidos a partir de uma lista) não pode retardar os testes, a menos que você se esforce muito... :)))

Se fizermos isso "através de um lugar", então podemos nos lembrar do bilhete quando um pedido é aberto e depois usá-lo - servirá para um teste, mas quando o EA for "não para um teste", esta informação será perdida e o EA trabalhará através do "mesmo lugar onde esta solução foi aplicada", embora se este valor for salvo em variáveis terminais globais ou em um arquivo, então esta será a solução. MAS, receio que meu último pensamento o tenha deixado confuso com seu significado (eu gostaria muito de estar errado). E a escolha cabe ao comandante do código. ;)

 
Frostr:

Olá, você poderia sugerir um par de moedas sem saltos de 50-100 pips?)

Se o tipo de corretor depende dos tipos de pares disponíveis, então da InstaForex

USDJPY
 
paladin80:
USDJPY



Enquanto Fukushima está dormindo a sesta.