Pergunta sobre negociação de pares. - página 6

 
khorosh:
É por isso que tenho dúvidas sobre a vantagem de negociar em pares. No caso de uma entrada de par errada, você pode esperar que as moedas converjam por um longo tempo (stop-loss waiting) ou fechar em um stop-loss.

No meu ponto de vista, isto porque o comércio a vapor é originalmente baseado em mercadorias e no caso de perdas não são tão grandes, e não faz sentido esperar muito tempo...
 
.
khorosh:
É por isso que eu tenho dúvidas sobre a vantagem da negociação de pares. No caso de uma entrada errônea esperando que as moedas se encontrem, às vezes é possível esperar muito tempo (para sobreviver às perdas) ou fechar por uma parada de perda.

Isto não é o que parece. Aqui está o gráfico a partir do qual tomamos nossas decisões de entrada.

As linhas cortam um cca. Imediatamente, você pode ver o sorteio. Se você quiser ter muitas entradas, então entre na intersecção destas linhas e deixe a quantidade necessária de saque na conta. Neste caso, você sabe que em 65% dos casos você não terá um saque. Se você não estiver satisfeito com tal estratégia, então trace a linha em 2co e entre em sua interseção. Mais uma vez, você tem uma boa previsão de saque. O momento de estar no mercado também é bem visível no gráfico. E como a série mostrada é estacionária, sempre haverá um retorno a zero. A propósito, o valor do saque não será tão dramático quanto no gráfico, já que duas ferramentas são usadas no modo BYE-SEEL.

 
faa1947:
.

Isto não é o que parece. Aqui está o gráfico a partir do qual tomamos nossas decisões de entrada.

As linhas cortam um cca. Imediatamente, você pode ver o sorteio. Se você quiser ter muitas entradas, então entre na intersecção destas linhas e deixe a quantidade necessária de saque na conta. Neste caso, você sabe que em 65% dos casos você não terá um saque. Se você não estiver satisfeito com tal estratégia, então trace a linha em 2co e entre em sua interseção. Mais uma vez, você tem uma boa previsão de saque. O momento de estar no mercado também é bem visível no gráfico. E como a série mostrada é estacionária, sempre haverá um retorno a zero. A propósito, o valor do sorteio não será tão dramático quanto no gráfico, já que duas ferramentas são usadas no modo BYE-SEEL.


Mais uma vez gráficos estranhos sem explicação......

Isto é uma tabela de quê? O equilíbrio de quê?

 
Demi:


Novamente gráficos estranhos sem explicação......

Este é um gráfico de quê? O resto de quê?

Presumo que a tendência tenha sido eliminada da EURGBP.

Aqui está algo semelhante(fórmula na janela adicional):

 
khorosh:

Presumo que a tendência seja eliminada da EURGBP. A fórmula está na janela adicional.

aqui está algo semelhante:

Como foi racionado? Posso dar uma olhada no código?
 
khorosh:


Por que então a correlação está próxima da unidade no local indicado pelas setas, quando o spread está em seu máximo? Ou estou entendendo mal alguma coisa? Qual é a maneira correta de usar a correlação para este fim?

Talvez porque você esteja contando pela Pearson...
 
Heroix:
Como foi racionado? Posso dar uma olhada no código?
https://www.mql5.com/ru/code/10617
 
Heroix:
Provavelmente porque você está contando pela Pearson.
O indicador iCorel usado na captura de tela é da Integer.
 
faa1947:
.

Não é o que parece. Aqui está o gráfico que usamos para tomar nossas decisões de entrada.

E isto é para que período de RMS?
 
khorosh:

Presumo que a tendência seja eliminada da EURGBP.

aqui está algo semelhante(fórmula na janela adicional):


Se é apenas uma série detrendida, por que ele está falando suas bobagens de cointegração?

Talvez construa uma regressão cruzada através de um único par de moedas. Mas isso é um absurdo ainda mais - ele está determinando a cointegração da regressão e da série? Será que ele não percebe que isso é um absurdo?

Em resumo, o lançamento de um gráfico deve pelo menos explicá-lo