FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 54

 
Nesradamus:
E nosso sapo nos dirá os pontos de saída))))

o ponto de saída é estúpido - só estou olhando para as máscaras, só isso... não perfeito, não posso escondê-lo (suspiro)
 
solar:

é uma coisa idiota de se fazer - só estou olhando para os mashups, só isso... Eu não sou perfeito (suspiros).
Você não é o único em apuros...
 
TEXX:


Sim, sim, nós choramos amargamente :)))))


Dá azar fazer brilhar um balanço sem fazer nada )))), é melhor afiá-lo ))))
 
TEXX:


Sim, sim, nós choramos amargamente :)))))

Os números ZWL estão nos números ZWL?
 
Onde está o irmão Ishim Shash, por que ele não desenha flechas à noite, só de manhã?)
 
strangerr:
Onde está o irmão Ishim Shash, por que ele não desenha flechas à noite, só de manhã?)

para bobruisk para a mãe ))))
 
solar:

a bobruisk para minha mãe ))))

Eu quero uma coruja milagrosa como a do TEX, meu cérebro está descansando))))
 
strangerr:

Eu quero uma coruja milagrosa como a do TEX, para que minha mente possa descansar))))

Eu tenho muitos destes grãos...e estou vendendo canetas...pense nisso...))
 
Vizard:

Eu tenho grãos como terra...e estou vendendo canetas...pense nisso...))

ugh.... de... Venha e estrague tudo )))) Todos estão prendendo a respiração )))), por que você pensou que era um robô?
 
solar:

Ugh... Bem ... Ele veio e arruinou tudo )))) todos estavam prendendo a respiração )))), por que você pensou que ele era um robô, talvez ele estivesse negociando com as mãos ...

se é um robô, então tudo bem... se é um mtz, então você sabe porque não pode confiar por muito tempo em tais estatísticas neste mercado...