FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 32

 
alex_r:
(T))) isso é besteira, isso é o que está acontecendo aqui https://www.mql5.com/go?link=http://www.epravda.com.ua/news/2012/09/4/333761//

Sim. ))) Junte os quebra-cabeças, estes .... hmmm... não camaradas inteligentes, acho que eles decidiram que todas as posições dos DCs serão levadas para o interbancário )))) A NBU está realmente com falta de moeda (você pode dizer por todas as medidas que está tentando tomar).
 
Temos que vender em libras enquanto a taxa de câmbio ainda é razoável))))
 
alex_r:
precisamos de libras enquanto a taxa de câmbio ainda é razoável))))


Na verdade, idealmente, café, açúcar, talvez franco suíço, mas as libras já estão na zona positiva ))))

 
OlegTs:

O mais desagradável neste caso é quando em torno deste ponto há uma inversão, mas por alguma razão geralmente acontece dessa forma).

Comprei a eura a 2524, posso estar errado, não vejo nenhum sinal especial neste mercado fino, se é que alguma coisa vou encurtar no fundo

1,2560 - 1,2480 - 1,2660
 
solar:


Na verdade, idealmente - café, açúcar, talvez franco suíço, mas as libras já estão na zona positiva )))

isso é para eles, mas para nós você não pode comprar uma casa, um carro ou uma refeição com café))))

Desculpe. Na verdade estava me referindo a dinheiro...

 
Em EUR/USD eu acho que o reteste de 1.2557 (pivô semanal) e para baixo.
 
Ishim:

Olá a todos, mais uma vez nada de específico foi dito. Posso lhe dizer - você abre 2 contas demo em uma com bai na outra com vendas em 15 pips... - Você coloca uma barba de Eee com lindas telas no fórum - blá blá blá blá blá... blá blá blá blá blá - é isso! (Sim, não se esqueça de chamar o inútil - funciona como mágica)))))).

Não brinca, os pulsos de volume de 10 - 15 pips dão tanto tempo quanto eles dão. (para mim este não é um objetivo sério)


Caso você não tenha notado, eu sempre mostro negócios na mesma conta.4

E eu posso rabiscar em outro.

Se eu tivesse uma demonstração, aqueles que a assistiam não se importariam.

Se eu tivesse uma demonstração, eles não se importariam. Não seria mais fácil dizer que você e seus travessões não vão a lugar nenhum, não conseguem ver merda alguma e não podem fazer nada?

 
Ishim:
1,2560 - 1,2480 - 1,2660


Sim, o Tântrico está lá - não são necessários palhaços.
 
Sim, mais três das seis bóias disponíveis no último momento, eliminadas em paradas de trilha com lucro de 30-45 libras, três penduradas em perdas leves e mais seis bóias penduradas no ar. Apague as redes novamente. Parece estar subindo, esperemos. Lucro 720 libras, perda total nas posições 420. Sim, parece que está subindo, mas não sei onde...
 
strangerr:
Sim, o Tântrico está lá - não são necessários palhaços.