FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 285

 
Vizard:


isso é certo... Um segmento silenciosamente desenhado às vezes se desenvolve em uma longa explicação )))) é hora de reduzir os riscos ))))


Ou trocar de local ou parar, é uma fábrica de troll ))))
 

Eu ouso )))) eles desenharam um elástico para 2880 Eu não sei onde esta fisga vai atirar, mas deve atirar ))))

 

Chegaremos aqui e depois veremos. Normalmente, a multidão aparece nas notícias e depois faz bonecas para todos se levantarem.

 

até o lançamento mais provável para cima - esperado 10k, era de 9k; os dados podem estar dentro da previsão ou pior, mas depois disso pode ser para baixo.

p.s na américa esperamos uma queda significativa nos pedidos de bens duráveis em geral, é provável que façamos um V no mercado hoje ))))

 
solar:

antes do lançamento, a mudança é provável que seja para cima - espera-se que 10k, era 9k; os dados podem estar dentro da previsão ou pior, depois disso pode haver uma formação para baixo.


qualquer que seja a notícia, haverá um divórcio antes disso ))))
 
Sdimm:

qualquer que seja a notícia, haverá um divórcio antes disso ))))

comprar os boatos. vender os fatos
 
solar:

comprar os boatos. vender os fatos.

há uma pausa musical? ou ainda não chegou a hora? )))
 
Sdimm:

há uma pausa na música? ou ainda não chegou a hora? )))

Um momento de negócios e um momento de prazer, como dizem.
 
Entendi, o clímax ainda não está aqui ))))
 
emotraid:


Especialmente para Guzin, deixe-o caminhar sobre o azul ))))

verifique se seu terminal tem óleo, aconselho-o a fazer isso... Você pode analisá-lo e poderá entrar até janeiro de 2013, estará mais frio que em ouro :0))