FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 239

 
moskitman:

Vejamos o Artikul, por exemplo... Você e ele, a propósito, estão olhando para alvos futuros da mesma maneira, não estão? Eu não estou confuso?

Lembro-me que o espaço foi "prometido" ao toque de 1.3070.

ZS: Fácil. Sem ressentimentos. Amor e respeito a todos. ;)


portanto, parece que a "máquina infernal" já foi desligada ))))
 
strangerr:

Olá, kasmanaftka))))

Olá saudades ))))) lamentei você e tantrik na sexta-feira ... levantei um uivo em toda a linha ))))
 
Nesradamus:
Mas como isso é difícil!!!

Você acha que acertou em cheio? Estou orgulhoso disso )))))
 
emotraid:

Olá saudades ))))) Eu estava de luto por você e pela Tântrica na sexta-feira ... até o fim ))))

Antes que você perceba, você está de luto).
 
moskitman:

Vejamos o Artikul, por exemplo... Você e ele, a propósito, estão olhando para alvos futuros da mesma maneira, não estão? Eu não estou confuso?

Lembro-me que o espaço foi "prometido" ao toque de 1.3070.

ZS: Fácil. Sem ressentimentos. Amor e respeito a todos. ;)


Vamos lá, não é Gazprom ))) os sonhos nem sempre se tornam realidade, a propósito o artigo salgado depois disso simplesmente não escreveu ))))
 
strangerr:

É isso, antes mesmo de você recuar, você já foi lamentado))))

Você não deve abandonar os trolls à tendência, eles até pararam de trolling e a única coisa que resta é o mugido dos ursos ))))
 
Começaram mal, eles provavelmente beberam o combustível)))).
 
Vizard:

é como se a "máquina infernal" já tivesse mudado para baixo))))

Você trocou? Boa garota...

Desculpe, então para que serve o interruptor? Para encontrar uma confirmação viável de seus desejos?

 
Vizard:

não queremos ser fodidos))))

Você quer nos foder? ))))
 
moskitman:

Você trocou? Boa garota...

Desculpe, então para que serve o interruptor? Para encontrar uma confirmação visual do que ela quer?


eu não sei )))) rrrrr gajos )))))