FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 141

 
solar:


Certamente parece apocalíptico. Mas se a decisão for positiva, eles podem fazer algo assim.


parece bom...e o objetivo é muito lógico...

Eu puxei a minha para baixo porque a decisão será apenas à noite (por volta das 22 horas de Moscou)...e francamente falando, acho que o tribunal vai impor algumas pequenas restrições (porta-vozes trapaceiros estarão presentes hoje)...veremos...

 
Vizard:


parece bom...e o alvo é muito lógico...

Eu tirei a minha porque a decisão só será tomada à noite (por volta das 22 horas de Moscou)...e para ser honesto, acho que o tribunal vai impor algumas pequenas restrições...veremos...


a decisão será entregue entre o meio-dia e as 13h, horário de Moscou. portanto, prepare-se ))))
 
alex_r:
Decifrar) Eu olho para o gráfico e não entendo o que você quer dizer)))

O que há para decifrar, o nível de 2860 foi negociado, nenhum sinal de correção, 2887 foi anunciado ontem como um alvo potencial, nenhum alvo hoje ainda.
 

Entendi, obrigado).

Dei uma olhada no ofício... Poderíamos descer até 1.281.

 
sergey620x:

vazada))))
 
Vizard:

mihas777 não fez o segundo take.... piedade...tinha grandes esperanças para ele ))))...
 
alex_r:
Entendi, obrigado).

pode mudar antes que as notícias sejam divulgadas, ou seja, não o documento, mas a situação atual ))))
 
Ishim:


primeiro a previsão...depois o aceno dos censores ))))
 
virus-76:

Até onde?

previsão de fim de semana - venda 1,2970 - 75 correção 1,28. (não alimentar os trolls)

adicional - sim! - não compre! em nenhum lugar pode cair (esta taxa é artificial)

 
Melhor limitador a partir de 2802 )))apenas redesenhado ))))