FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 127

 
Feliz lucro para todos! Quem tem um teto sobre a uR?
 
SEVER11:
Margaret, reavalie urgentemente suas opiniões e todas as informações que você possui. Meu conselho de amigo para você. A venda a longo prazo pode ser esquecida até janeiro/fevereiro de 2013...

Obrigado pelo conselho amigável. Não é o mesmo que em fevereiro passado quando fui aconselhado a fechar minha compra devido ao fato de que o EUR não iria acima de 1,38?

O fato é que eu não sigo estritamente minhas expectativas, tomo minha decisão com uma frieza absoluta como "atingiu o número 31, mas não mostra reversão... Bem, que se lixe, vou manter a minha compra...".

 
Não, eu não acho que seja esse tipo de coisa. Não posso explicar tudo, mas pense logicamente: 1. o petróleo se manteve estável durante o verão, o ouro também... e estes dois fatores já indicam, sem ambigüidade, um enfraquecimento do dólar. O petróleo, o gás subirá + todo tipo de outros fatores. Acho que você vai ver o que quero dizer...
 
SEVER11:
Não, eu não acho que seja esse tipo de coisa. Não posso explicar tudo, mas pense logicamente: 1. o petróleo se manteve estável durante o verão, o ouro também... e estes dois fatores já indicam sem ambigüidade um enfraquecimento do dólar... Agora a estação está chegando, o inverno é chamado de... O petróleo, o gás subirá + todo tipo de outros fatores. Acho que você vai ver o que quero dizer...
Sim, a combinação euro/dólar descerá, sem dúvida. E quanto ao impacto no mercado das eleições presidenciais americanas?
 
SEVER11:

Para mim, estes são apenas fatores diferentes. Já escrevi na semana passada a partir deste par de compras que vou esperar pelos meus níveis. Uma tela simples na qual eu verificarei os níveis negociados no futuro.


"Tsetso da Bulgária, Nivo-correção 1.2565 - 1.2505 Se for 1.2865, se for quebrar, veremos o GEP fechar - 5-7.05 Eu pessoalmente comprarei $ 1.306, DURANTE! Cada posição deve ser fechada - o resto é especulação! E eu não sou um especulador! Nossa Vanga está morta, Deus nos perdoe! Então não tenha medo das técnicas"!

"Tsezo da Bulgária, eu disse que o GEP deve ser fechado de 5 a 7,5 este ano. Primeiro devemos ultrapassar 1,2865 A meta é 1,3080, e os especulantes podem chegar a 1,3205".
 
margaret:
mas acho que a Alemanha deixará a zona do euro... Merkel não está falando ou pulando... acho que um plano de saída está sendo elaborado secretamente, títulos alemães com rendimentos negativos estão sendo comprados de volta com gusto!!!!

Merkel não entrará em cena, pois ela representa os interesses do lobby do Bundesbank. E muitos países já anunciaram planos de saída. A Finlândia, por exemplo, não está feliz em ser uma vaca de dinheiro quando a Suécia está ao lado com uma economia semelhante, mas com sua própria moeda, vivendo confortavelmente.

A coisa mais inteligente que os islandeses fizeram foi dizer a todos para se foderem e se recusarem a pagar suas dívidas. Mais cedo ou mais tarde, todos os países da zona do euro chegarão à mesma decisão e isso será o fim da mesma. O pagamento de tais dívidas neste estado da economia é irrealista. O problema não é o pagamento de dívidas, mas o fato de que o serviço da dívida, ou seja, o pagamento de juros, é irrealista para muitos países da zona do euro porque é impossível atrair o mesmo montante de investimento para novas dívidas. A bolha rebentou.

 

a euve está trabalhando o padrão de bandeira invertida no H1 hoje ...geralmente o movimento = comprimento do mastro da bandeira ...abaixo é um exemplo para comparação...

11

 
rok:
Feliz lucro para todos! Quem tem um teto sobre a uR?

No momento, o lado positivo é 2951, o lado negativo é 2614.
 
Olá a todos, tenham um bom dia!
 
Bom dia a todos vocês!