FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 27

 

Desenhado como o irmão Ishim))))

Ou como este

 
Eu mesmo saí deste par, outros pares mais interessantes apareceram no horizonte, mas no Euro eu tenho um padrão semelhante que se aproxima:
 
nexter:

Adívida pública dos EUA ultrapassa 16 trilhões de dólares

Leia a história completa:

Atualmente, o limite da dívida pública nos EUA é fixado pelo Congresso dos EUA em 16,4 trilhões de dólares. Para levantá-lo, é necessário que uma lei seja aprovada.

Leia na íntegra:https://www.mql5.com/go?link=http://www.rbc.ru/economics/05/09/2012/5703fc689a7947ac81a6b734


Bem, ninguém vai devolver... e ninguém vai pedir... a única maneira de devolver é com notas recém-impressas (não confirmadas)... todos entendem isso e não perguntam )))

Considerando este tipo de merda em todo o mundo daqui a alguns anos, de alguma forma a questão terá de ser resolvida...como não sei...uma opção é uma anulação gradual, etc...suave e longa...

 
Bom dia! Tenho um depósito rebentando pelas costuras, onde estão os bois?
 
Vizard:


ninguém vai dar.... e ninguém vai pedir.... a única maneira de dar.... é com cédulas recém-impressas (não confirmadas).... sempre que alguém entende isso e não está pedindo ))))

dado que este tipo de merda está em todo o mundo em poucos anos, a questão terá que ser resolvida...como...uma opção é uma anulação gradual e assim por diante...suave e longa...

Aguardando o próximo aumento da fasquia :)
 
odiseif:
Olá a todos .Eu baixei o clusterdeltoo e tOS ... comparar os volumes de futuros um e outro - eles são quase idênticos ... mas até eu ter tempo de fazer uma captura de tela os volumes mudaram um pouco ...... uma pergunta Estranho ...como utilizá-lo para obter lucro para si e para o mercado sem ofensa ))


Olá a todos, mais uma vez nada de específico foi dito. Posso lhe dizer - você abre 2 contas demo em uma com bai na outra com vendas em 15 pips... - você coloca uma barba de Ei com lindas telas no fórum - blá blá blá blá blá blá... blá blá blá blá blá - é isso! (Sim, não se esqueça de ligar para o "feckless" - funciona como mágica)))))).

Não brinca, os pulsos de volume de 10 - 15 pips dão tanto tempo quanto eles dão. (para mim este não é um objetivo sério)

 
nexter:
Aguardando o próximo aumento da fasquia :))

+ placar adicional para números futuros ))))...a idéia do Solar deve apelar para os Penders )))))))))))))
 
Ishim:
Acorde Vossa Majestade? ))) Onde estamos indo hoje?
 

Bom dia a todos!

 
Camaradas! Gente de espírito semelhante! E apenas boas pessoas! Por favor, diga-nos sua opinião sobre EVRE (SUAS PEIXES!!???)