Filtro FIR com fase mínima - página 14

 
Demi:

..... Meu professor do jardim de infância me tirava o lápis e o papel nesses casos e me mandava para uma caminhada fora....

Adicionar mais oito flechas, colorir os quadrados em cores diferentes e começar a formalizar o modelo do tapete

nah?))
 
Avals:
nah?))

pelo amor de Deus!
 
Demi:
porque você não deve!


Por que ela faria isso? Ela asfixiou sua criatividade))
 
avtomat: Você pode apresentá-lo como um diagrama estrutural?
Eu sabia, eu sabia que você iria aparecer aqui!
 
Demi: Então, você pode falar sobre sua influência "controladora" nas citações como um sinal de entrada e sua transformação. Mas na realidade você só monitora o sinal de entrada e tenta encontrar padrões lá

Ninguém está falando sobre o impacto nas próprias citações do comerciante, imho. A tarefa é, em particular, encontrar este sistema operacional. E depois explorar o padrão encontrado.

Você pode construir um modelo deste processo se você conhecer pelo menos um de dois fatores:

1. você conhece todos ou todos os principais players do mercado - você não os conhece.

2. você conhece todos ou todos os fatores principais que formam o preço dos ativos financeiros - você não os conhece.

Demasiado categórico. Envolva o pensamento abstrato, você já foi aconselhado a fazer isso :)
 
Mathemat:

Ninguém está falando sobre o impacto nas próprias citações do comerciante, imho. A tarefa é, em particular, encontrar este sistema operacional. E depois para explorar o padrão encontrado.

Demasiado categórico. Use o pensamento abstrato, você já foi aconselhado a fazer isso :)

Então eu não entendo o que é o SO em seu entendimento.

Ganhar dinheiro é um problema, mas dar conselhos é fácil. Posso dar conselhos a físicos teóricos que não podem criar uma teoria de campo unificada. O efeito é o mesmo

 
Demi: Ganhar dinheiro é um problema, mas dar conselhos é fácil. Posso dar conselhos aos físicos teóricos, que não podem criar uma teoria de campo unificada, para incorporar o pensamento abstrato. O efeito é o mesmo.
Desculpe, eu não queria ofendê-lo. Parecia-me que você estava um pouco preso em sua visão do mercado. Ok, não importa.
 
é claro, qualquer um pode ofender um artista....
 
Mathemat:
Eu sabia, eu sabia que você apareceria aqui com certeza!


Olá, Alexei. Você é como um médium ;))) Eu estava passando, vi uma frase familiar - OS - e parei para ouvir :))

 

Mais foto):

é responsável pela divisão em especuladores e não especuladores.

Especuladores são participantes cuja análise e métodos de tomada de decisão são baseados na emulação dos métodos de análise e tomada de decisão de outros participantes. A fim de entrar antes de sua compra ou venda massiva (frontrunning inteligente). As contribuições aos especuladores são métodos de análise e tomada de decisão de outras pessoas. Os horizontes de análise dependem dos horizontes de análise daqueles cujos métodos tentamos imitar - a quem nos colocamos na vanguarda.

É verdade que informações sem preço sobre os métodos de análise para especuladores podem ser obtidas de várias maneiras. 1. Através de buffers de dados para análise (testes históricos) 2. De outras fontes (internas, por exemplo)