Filtro FIR com fase mínima - página 18

 
EconModel:

Sim, muito mau... e não esperto.

E eu certamente não pediria desculpas pelo "nível".

Os moderadores são amáveis, afortunados por você.

 
alsu:

Você pode fazer isso... algo assim, só que você não vai desenhá-lo você mesmo, é claro, mas isso serve para os cálculos:


Obrigado.
 
avtomat:
você pode, você pode... Se você tivesse mais amortecedores, não teria um limite tão difícil de 8 amortecedores, e não teria que fazer tanto alarde...

Talvez a MQL5 deva ser usada?
 
tol64:

Talvez valha a pena fazer a MQL5?

A menos que seja "arte pela arte", por assim dizer ..... Não.
 
avtomat:

Exceto para fazer "arte pela arte", por assim dizer .... Não.
Eu não entendo bem. Você poderia dizer isso mais explicitamente. ))
 
Eu uso o MT4.
 
sergeyas:

Sim, muito mau... e não esperto.

E eu certamente não pediria desculpas pelo "nível".

Os moderadores são amáveis, afortunados por você.

Embora não seja permitido ser mau, mas muito em essência. Portanto, não vá buscar um moderador para a criança. É tudo treta como é.
 
faa1947:
Embora não seja permitido ser malicioso, é muito substantivo. Por isso, não deixe o garoto doente com o moderador. É tudo treta como é.


Faah, pisando em sua dor econométrica favorita?
 
faa1947:
Embora não seja um mal permissível, mas muito em essência. Por isso, não adoeça um moderador sobre o menino. Lá se vai a besteira.

1. os "caras" certos devem criticar com argumentos, não se abaixar para avaliações pessoais.

2) Não em essência, porque não há necessidade de contrastar a econometria e o DSP.

Estas são ferramentas diferentes (conhecidas e reconhecidas), resolvendo seus próprios problemas e podem muito bem se complementar mutuamente.

 
sergeyas:

1.Правильные "пацаны" должны критиковать аргументировано,а не опускаться до личностных оценок.

2......

Это разные инструменты (известные и общепризнанные),решающие свои задачи  и могущие очень дополнять друг-друга.

existe um exemplo de uso bem sucedido do DSP no comércio?