Filtro FIR com fase mínima - página 16

 
Demi:
ele não consegue desenhar o quadro completo - escrevi acima. Ele não conhece todos ou mesmo os principais participantes do mercado, não sabe como formalizar especuladores e não especuladores, não conhece todos ou mesmo os principais métodos de análise utilizados pelos participantes do mercado (não cozinhas, o mercado!), etc.


Portanto, você tem que desconsiderar ANTES de sacar. Pense cientificamente!
 
Avals:

Como você sabe tudo sobre mim?)

É muito tempo para explicar e eu não posso contar tudo de qualquer maneira..... Eu assinei..... mas acredite em mim......... Estou sendo seguido..... muito seriamente...... não posso escrever por muito tempo.....
 
alsu:

então deve ser negligenciada ANTES de ser desenhada. Pense cientificamente!
lógico, mas como nada é conhecido, tudo pode ser negligenciado
 
Demi:
É uma explicação longa e eu não posso dizer tudo de qualquer forma..... Eu assinei..... mas acredite em mim......... é muito sério...... Eu não posso escrever por muito tempo - eu posso ser rastreado.....

o que isso tem a ver comigo e com meu conhecimento/não-conhecimento?
 
Avals:
o que isso tem a ver comigo e com meu conhecimento/não-conhecimento?

Bem, OK, talvez eu estivesse errado - mostre-me o que você sabe

Bem, não, eu não estou errado.

 
Demi:
Bem, OK, talvez eu estivesse errado - mostre-me o que você sabe

e quando estou em dívida para com você))
 
EconModel:

Estas circunstâncias diferenciaram a econometria como uma ciência independente e levaram a um empréstimo muito limitado das ciências relacionadas, mesmo estatísticas, para não mencionar DSP, eletrônica de rádio ......


Talvez isto se deva ao fato de que a econometria tem objetivos diferentes, sendo o principal deles o embaçamento.

;))

 
avtomat:


Talvez isto se deva ao fato de que a econometria tem objetivos diferentes, sendo o principal deles o embaçamento.

;))


O mecanismo aqui é este.

Como diz o Capitão Hindsight, 95% das pessoas são idiotas. Criamos uma névoa com artigos científicos e pseudo-dissertações, 2% cuspidos, 3% mantidos em silêncio, roncando maliciosamente, dizem os demais - seus idiotas. No final todos estão felizes, exceto os 95% acima mencionados, porque são eles que retiram os depósitos, que mais tarde são creditados nas contas dos 5% restantes. A cauda está abanando o cão, por mais clichê que possa parecer.

 
alsu:

Este é o mecanismo aqui.

Como diz o Capitão Hindsight, 95% das pessoas são idiotas. Nós embaçamos com artigos cientificamente falsos e pseudo-dissertações, 2% cuspimos, 3% ficamos em silêncio, roncando maliciosamente, dizem os outros - seus idiotas. No final todos estão felizes, exceto os 95% acima mencionados, porque são eles que retiram os depósitos, que mais tarde são creditados nas contas dos 5% restantes. A cauda abana o cão, por mais clichê que pareça.


Uh-huh... econometrics é um cavalo de Tróia da nova era ;))))))
 
Eu não entendo os posts sobre econometria: ou você está brincando ou .......