Econometria: vamos discutir o balanço da CU. - página 24

 
faa1947:

ou seja, confiar 100%?

sim...se for os e funcionar em toda a história...
 
Integer:
faa1947, fale-nos um pouco sobre você, onde você caiu na econometria, o que você tem a ver com isso afinal?

Onde você caiu na econometria

Caiu do TA.

O que você tem a ver com isso?

Um amador com uma formação matemática básica, que eu passei minha vida aplicando à economia. Necessidade de se dedicar ao tema da econometria por esse motivo.

 
Integer:
Demi, essa foto de você na pg. 13 não é estacionário.


Eu sei. Eu era preguiçoso demais para procurar outro. O mesmo EA, mesmo período, lote menor, reduzir o ângulo de inclinação e tudo ficará bem.

A questão era que a linha de equidade "não pode ser estacionária em princípio".

 
Vizard:

Sim...se for os e funcionar para toda a história...

E este fio questiona isso e prova que não pode ser feito.
 
faa1947:

E este fio questiona isso e prova que não pode ser feito.
Até agora, esta linha não provou nada (absolutamente). A única razão pela qual eu a li até agora é meu interesse na idéia original (apenas hipótese), ou seja, que o tipo de distribuição de resíduos após a equidade detrending (não necessariamente uma linha reta) pode ser usado (talvez após uma investigação experimental detalhada) como um dos critérios para a identificação de sistemas comerciais potencialmente resistentes a OOS.
 
faa1947:

E este tópico o coloca em questão e prova que você não pode fazer isso.


Tome m15....do um ano 2002... depois observe os oos antes de 2002 e depois... se os resíduos forem os mesmos tanto no treinamento quanto nos oos, não hesite em apostar... ele vai puxar para +...

se o resíduo tiver uma distribuição normal...então você fez um graal...

 
Vizard:


Tome m15... passe um ano mais ou menos 2002 fazendo TS... então olhe os oos antes de 2002 e depois... se o balanço for estável (o mesmo em tendência e oos) não hesite em apostar... vai funcionar em +...

Se o saldo tiver uma distribuição normal...então você fez um graal...


hesito em perguntar, mas ainda assim - se o resíduo não tem uma distribuição normal, mas o cp tem um bom rendimento, então o que?

Se o rendimento é positivo tanto na "tendência" (perdoe o Senhor) quanto nos, mas o saldo está "fora" (perdoe o Senhor) - o que fazer?

 
MetaDriver:
Até agora, este tópico não provou (absolutamente) nada. A única razão pela qual li até agora é meu interesse na idéia original (apenas hipótese), a saber, que o tipo de distribuição de resíduos após a equidade detrending (não necessariamente uma linha reta), pode ser usado (talvez após uma investigação experimental detalhada) como um dos critérios para identificar sistemas comerciais potencialmente resistentes a OOS.


Concordo, hipótese. Uma amostra muito pequena.

Isso me vem à mente. Abordei um assunto semelhante uma vez, mas em um ângulo diferente.

Tudo pode ser resolvido tirando os saldos do campeonato: tanto o número de negócios é grande quanto o TS são diferentes. Mas depois não consegui colocar os saldos em um arquivo. Se alguém puder fazê-lo ou me ensinar como fazê-lo, eu farei cálculos semelhantes e verei o que acontece.

 

Se for uma merda...então todas as falhas da BP penetrarão no Equi...então porque analisá-lo então))))

 
Demi:


Eu sei. Eu era preguiçoso demais para procurar outro. O mesmo EA, mesmo período, lote menor, ângulo de inclinação mais baixo e tudo ficará bem.

A questão era que a linha de equidade "não pode ser estacionária em princípio".


))))) Isso é original! O que você estava provando então? As peças devem ser comparadas a cada uma e não a duas adjacentes.

Pode se dançar em torno de zero. Se a linha de regressão é horizontal, então o equilíbrio é estacionário. Mas por que isso está aqui?

fa1947, para aplicar um pouco de matemática à realidade, é preciso perceber e sentir sua relação com essa realidade. Manipular apenas fórmulas torna muito fácil perder-se e muito engraçado... Como Yusuf no outro dia, com regressão linear.

Mesmo se você analisar a linha de equilíbrio, você nunca será capaz de determinar o que o futuro reserva. Você pode escrever um Expert Advisor que, como resultado da otimização, mostrará excelentes resultados, enquanto na realidade só falhará. Usando seu método de análise, você pode chegar à conclusão de que o Expert Advisor é incrivelmente bom.

A análise da linha de equilíbrio só é necessária para decidir se investir neste sistema (ou trader), para entender e entender como você se sentirá a respeito dele, mas não para avaliar o futuro. Esta análise é feita com a suposição de que o mesmo estilo comercial continuará no futuro. A única coisa a fazer é calcular os desvios a fim de estimar as máximas surpresas possíveis (drawdowns, etc.).

O Expert Advisor não deve ter apenas uma linha de equilíbrio após a otimização, mas uma linha de equilíbrio da negociação nos períodos a termo. O que você está fazendo agora é um indicador de quão bem o Expert Advisor tem otimizado.

Talvez você seja realmente bom em econometria etc., mas o fato é que você está aplicando-a no lugar errado.