Econometria: vamos discutir o balanço da CU. - página 22

 
faa1947:

Seria muito apreciado se você não propagasse seu próprio giro, pelo menos nesta linha. Sua relutância em perceber outros pontos de vista referenciados é particularmente desagradável.

A estacionariedade é mo + dispersão .

Sem considerar a variação, você produziu disparates em seu raciocínio sobre equidade.


A estacionariedade é a constância do MO.

Ergodicidade é a constância da função MO, variância, autocorrelação.

Envolva-se na masturbação intelectual com os conceitos de significado "amplo" e "estreito" e invente seus próprios termos - sem mim.

"Sua relutância em perceber outros pontos de vista referenciados é particularmente desagradável" - não vi nenhuma referência. Onde eles estavam?


 
Demi:


Estacionariedade - permanência do MO

Ergodicidade - constância de MO, variância, função de autocorrelação

Envolvendo-se na masturbação intelectual com os conceitos de "amplo" e "estreito" significado e compondo seus próprios termos - sem mim.

"Sua relutância em perceber outros pontos de vista referenciados é particularmente desagradável" - não viu nenhuma referência. Onde eles estavam?



uma caminhada aleatória com mo=0 e variance=const é um processo estacionário?
 
Avals:

uma caminhada aleatória com mo=0 e dispersão=const é um processo estacionário?


e o MO e a variação da SB permanecem constantes independentemente do tempo?

estas características da SB dependem do tempo?

(Se você escrever o procedimento de verificação de estacionaridade 500 vezes em um único fio, ele não tem utilidade).

 
Demi:


e o MO e a dispersão da SB permanecem constantes independentemente do tempo?

estas características da SB dependem do tempo?


Digamos classe SB, digamos flip a coin - head=+1, tails=-1 e somem os resultados da seqüência de flip. A moeda é justa - probabilidade de cabeças=probabilidade de rabos=0,5.

s.s. Isso não importa. SB ainda é SB))

 
Avals:

Digamos uma SB de classe, digamos uma virada de moeda - cabeças=+1, caudas=-1 e somar os resultados da seqüência de virada. A moeda é justa - probabilidade de cabeças=probabilidade de rabos=0,5


uma pergunta clara e precisa foi feita!

Responda (apenas honestamente) e você não precisa da minha resposta.

 
Demi:


uma pergunta clara e direta foi feita!

Você responde (apenas honestamente) e não precisa mais da minha resposta.


Eu lhes dei um modelo específico conhecido por todos. Você não sabe o que é caminhada aleatória? A caminhada aleatória clássica é um processo estacionário?
 

Eu uso a seguinte definição de estacionariedade:

Uma série é fraca ou covarentemente estacionária se a média e a autocovariância da série forem independentes do tempo.

Esta definição é geralmente aceita, utilizada por EViews e, portanto, suportada por um grande conjunto de códigos prontos para uso.

Não pretendo discutir esta definição com os passageiros que calculam mo para um conjunto determinístico de pontos.

Para membros qualificados do fórum: aqui está a definição. Sua vantagem é óbvia - é um código pronto e pode-se desassociar da discussão sobre as diferenças existentes na interpretação deste termo.

 
Avals:

Eu lhes dei um modelo específico conhecido por todos. Você não sabe o que é caminhada aleatória? A caminhada aleatória clássica é um processo estacionário?


Cavem na direção da dispersão!

A propósito, leia suas mensagens em outro tópico deste fórum - esperto! Há este exemplo lá também.... Você já esqueceu?

 

Portanto, voltando ao tema.

Suavizando meu equilíbrio com uma linha reta. Aqui vamos nós:

Azul é o equilíbrio. Suas estatísticas:

Como eles dizem, "bem, uau".

Podemos não testar a estacionaridade, mas ainda na luta pela pureza do experimento.

A hipótese nula: O residual não é estacionário (tem uma raiz unitária).

Comprimento em desfasamentos: 0 (seleção automática por SIC, maxlag=20)

.................................................t-Statistic.....Prob.*

Estatísticas de teste estendido Dickey-Fuller -1,763946 0,3986


Grosso modo, probabilidade de que o residual não esteja estacionário = 39

Precisamente falando: em níveis aceitáveis, é impossível rejeitar a hipótese de que o resíduo não seja estacionário.

O desvio médio quadrado da raiz é de 126 pips!

Conclusão: O TS que produziu este balanço não pode ser utilizado. Seu futuro é incerto. A probabilidade de deslizamento de 126 pips é de 67%.

 
faa1947:

Conclusão: A CU que produziu este balanço não pode ser utilizada. Seu futuro é incerto.

Com base em sua lógica, quase todos os resultados do último campeonato devem ser cancelados e o vencedor deve jogar fora seu TC! Você é um homem assustador....