Econometria: vamos discutir o balanço da CU. - página 17

 
Demi:

como é determinada a estacionaridade de uma série com uma única realização - uma série suficientemente longa é cortada em pedaços, o MO é determinado e é comparado. Para uma série estacionária não deve mudar em mais de 3 - 5 %.

Vamos lançar a "dispersão". podemos ter uma ligação com sua definição de estacionaridade. Ainda não me deparei com nenhum. Eu uso exatamente um, diferente do seu. O matemático aqui uma vez proclamou mais variações, mas sua definição é apenas uma novidade, portanto, favor ligar.
 
Avals:

(de volta à estaca zero)) O que é comércio de qualidade? Obviamente, um alto nível de retorno/risco. O risco é na verdade a variação desses resíduos. Então, se a variação é infinita/undeterminada como a de Cauchy, como a renda/risco pode satisfazer?
O risco não é, de forma alguma, a variação dos resíduos.
 
faa1947:

Vamos colocar a "discrepância" fora do caminho. podemos ter uma ligação com sua definição de estacionariedade. Ainda não encontrei nenhum. Eu uso exatamente um, diferente do seu. O matemático aqui uma vez declarou mais variações, mas sua definição é apenas uma novidade, portanto, um link, por favor.


Esta é uma definição aplicada de estacionaridade, porque o mesmo MO em toda a amostra ou todas as realizações é uma abstração que acontece muito raramente na vida.

Bem, dê uma olhada no artigo - está no texto:

"Para processos estacionários aleatórios, a expectativa matemática é uma constante. Para processos ergódicos, tanto a expectativa matemática como a função de variância e autocorrelação calculada para uma realização será a mesma para qualquer outra realização. Assim, para verificar a ergodicidade, é suficiente calcular a variância para três a cinco realizações de igual comprimento e compará-las entre si. Se a diferença entre elas for de 3-5%, então o processo é ergodico e o comprimento da realização é suficiente para o cálculo de suas características. Se a discrepância for maior que 10%, então ou o processo é não-estacionário ou são usadas realizações muito curtas" (C)

 
Demi:


Esta é uma definição aplicada de estacionariedade, porque o mesmo MO para toda a amostra ou todas as realizações é uma abstração que acontece muito raramente na vida.

Bem, dê uma olhada no artigo - está no texto:

"Para processos estacionários aleatórios, a expectativa matemática é uma constante. Para processos ergódicos, tanto a expectativa matemática como a função de variância e autocorrelação calculada para uma realização será a mesma para qualquer outra realização. Assim, para verificar a ergodicidade, é suficiente calcular a variância para três a cinco realizações de igual comprimento e compará-las entre si. Se a diferença entre elas for de 3-5%, então o processo é ergodico e o comprimento da realização é suficiente para o cálculo de suas características. Se a diferença for superior a 10%, então ou o processo é não-estacionário, ou são usadas realizações muito curtas" (C)

A citação tem "variância" e você não tem. É sobre isso que todas as minhas perguntas a você se referem. Não é necessário dividir o todo em duas partes para utilizá-las separadamente. Ao longo de todo o texto acima, só os usei juntos e só usá-los juntos faz sentido neste fio.
 
faa1947:
A citação tem "variância" e você não tem. É sobre isso que todas as minhas perguntas a você se referem. Não é necessário dividir o todo em duas partes para utilizá-las separadamente. Ao longo de todo o texto acima, só os usei juntos e só usá-los juntos faz sentido neste fio.


Eu não entendi bem - a discussão era sobre a estacionaridade. A estacionariedade é a constância do MO.
 
Demi:


14

crédito?

Sem crédito.

Na figura do autômato há uma linha analítica com a fórmula y=a+bx. E a localização dos pontos nesta linha é pré-determinada por esta fórmula.

A expectativa é uma característica de uma variável aleatória e não tem nada a ver com conjuntos de pontos analíticos, determinísticos e pré-determinados.

Se olharmos a linha reta neste gráfico como uma realização de NE, então temos que subtrair o componente determinístico, e o restante terá mo e variância (dispersão). Se isto for feito, então mo=0 e variância = 0, o que confirma que estamos lidando com um conjunto determinístico de pontos.

A estacionaridade é uma característica das variáveis aleatórias e não tem nada a ver com variáveis determinísticas.

Uso a definição de estacionariedade: mo=constante e variância=constante. Sempre as duas coisas. Você pode pesquisar no Google e refinar esta definição de trabalhador-peasant, mas o significado permanece. Sua definição não existe de forma alguma.

 


Avals:

de volta à estaca zero)) O que é comércio de qualidade? Obviamente, um alto nível de retorno/risco. O risco é na verdade a variação desses resíduos. Então, se a variação é infinita/undeterminada como a de Cauchy, como a renda/risco pode ser satisfatória?


avtomat:

risco - isto não é, de forma alguma, uma variação dos resíduos.

E além disso, é preciso entender que qualquer distribuição é caracterizada por seus parâmetros, não por seu nome ;) e, portanto, dizer que por ser uma distribuição Cauchy, então drenar a água é um equívoco da essência do fenômeno.... É possível drenar água em qualquer distribuição, se seus parâmetros provarem estar drenando, seja ela Cauchy ou normal, ou qualquer outra.

aqui está Cauchy -- com parâmetros diferentes

 
avtomat:

Além disso, é necessário entender que qualquer distribuição é caracterizada não por seu nome, mas por seus parâmetros ;) e, portanto, é um mal entendido da essência do fenômeno dizer que se é distribuição Cauchy, então drenar a água -.... É possível drenar água em qualquer distribuição, se seus parâmetros provarem estar drenando, seja ela Cauchy ou normal, ou qualquer outra.

Aqui está Cauchy -- com parâmetros diferentes.


Lá está você novamente com o AFC.

Bem, o que a Coshi tem a ver com o tema e os cotiers em geral? Temos, aqui no mercado, o próximo valor NE além da margem direita do gráfico é pré-determinado em algum intervalo, ou seja, há tanto uma expectativa matemática quanto uma variação. Bem, que Cauchy. Também desenhou, graças a Deus não é densidade, caso contrário as pessoas seriam confundidas com a.... normal.

 

Foi assim que a estrutura do universo foi imaginada na Idade Média.

.

Por insistência da Igreja e dos escolásticos, as observações da natureza foram substituídas pelo estudo das obras de Aristóteles. O seguinte caso é típico: um monge, tendo visto manchas solares através de um telescópio, decidiu mostrá-las a seu superior eclesiástico. Mas ele se recusou a olhar, dizendo: "Em vão, meu filho, li as obras de Aristóteles do início ao fim muitas vezes e posso assegurar-lhe que não encontrei nada parecido nele em nenhum lugar. Vá com calma. Esteja certo de que o que você confunde com manchas solares é apenas um defeito em seus óculos, ou em seus olhos".

Assim, isolado da vida, da natureza, foi o estudo do mundo ao nosso redor na Idade Média.

.

lembra-lhe de alguma coisa... Em linguagem moderna - com "nobels" ....

 
avtomat:

Foi assim que a estrutura do universo foi imaginada na Idade Média.

.

Por insistência da Igreja e dos escolásticos, as observações da natureza foram substituídas pelo estudo das obras de Aristóteles. O seguinte caso é típico: um monge, tendo visto manchas solares através de um telescópio, decidiu mostrá-las a seu superior eclesiástico. Mas ele se recusou a olhar, dizendo: "Em vão, meu filho, li as obras de Aristóteles do início ao fim muitas vezes e posso assegurar-lhe que não encontrei nada parecido nele em nenhum lugar. Vá com calma. Esteja certo de que o que você confunde com manchas solares é apenas um defeito em seus óculos, ou em seus olhos".

Assim, isolado da vida, da natureza, foi o estudo do mundo ao nosso redor na Idade Média.

.

Tocam algum sino? Na linguagem moderna, com "nobels" .....


Já dei conselhos muitas vezes, do coração. Olhe para os modelos estaduais-espaciais - acho que todos eles derivam da TAU, mas descascados.

Quanto ao resto, simplesmente não se preocupe - ridículo.