Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 532

 

Que esquisito você é, @khorosh! ) Bem, você pode ver no gráfico de hoje que a Eur tem caído nos últimos 10 anos, então, há 10 anos atrás, quando ainda não era óbvio que iria cair por 10 anos (que seja por agora, por simplicidade) - deveria ter caído! É elementar! ;)))

Glaalis estão deitados debaixo dos pés, andando sobre eles, tropeçando neles e não percebendo que tipo de pessoas são assim.

 
khorosh:

E quando sobe, digamos, 1 ano, o quê, sem comércio?

em comparação:

se subir, é uma história diferente.

;)

 
Como a semana passada esteve sob a influência de maldições, sugere-se que os profetas respeitados comecem novamente na próxima semana com os ajustes verificados, todos os rituais necessários serão realizados esta noite e amanhã as chaves agregadoras serão ativadas para segunda-feira, se não houver objeções de princípio, que seja feita a magnum opus!
 
Quem são essas pessoas respeitadas: Ramer, Douglas e Pecker?
 
transcendreamer:
O próximo é um novo começo.

Para que é isso? Anatoly financiou sua conta e continua, eu apenas continuo, pois não estive realmente drenando.

 
Aleksandr Volotko:

Para que é isso? Anatoly financiou sua conta e continua, eu só continuo, pois realmente não tenho drenado.

all right.... você quer tirar a maldição ou o quê? )))

 
transcendreamer:

all right.... mas a maldição deve ser levantada ou não? )))

Na verdade, não importa.

 
Aleksandr Volotko:

Na verdade, não importa.

Isso também foi o que você disse da última vez :-)))))))))))

Sabe, quando você estava no ar.

 
transcendreamer:

Isso também foi o que você disse da última vez :-)))))))))))

Sabe, quando você estava no ar.

Já escrevi aqui antes de hoje: não é preciso muita inteligência para profetizar uma reviravolta. Populismo barato.

Você tenta despejá-lo.

 
Aleksandr Volotko:

Já escrevi aqui hoje: não é preciso muita inteligência para profetizar o mergulho. Populismo barato.

Você deve tentar derramar.

é mais difícil........ é preciso mais sacrifícios........ e o mais importante é continuar prolongando-os...........