Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 526

 

É melhor você se meter na sua própria vida, seu ouriço-cacheiro.

UPD: desculpe, você tem um lucro hoje na PAMM e os discursos aqui são discretos, K - correlação==1 ))

 
A fábrica é apenas um apartamento antes da tendência comercial para o comerciante)
 
Aleksandr Volotko:

É melhor você se meter na sua própria vida, seu ouriço-cacheiro.

UPD: perdão, você tem um lucro hoje na PAMM, e os discursos aqui são discretos, K - correlação==1 ))

dormir o PAMM Drimmer)

 
multiplicator:

dormiu com o pamm drimmer)

há muito tempo atrás, comum em média, ele tem vergonha disso

 
Aleksandr Volotko:

É melhor você se meter na sua própria vida, seu ouriço-cacheiro.

UPD: perdão, hoje você tem lucro em seu PAMM, e os discursos aqui são discretos, K - correlação===1 ))

não é o meu PAMM

 
transcendreamer:

não é realmente o meu pamm.

bom, bom, mas acho que precisa ser repetido mais vezes, mas, ao mesmo tempo, pode levar a consequências irreparáveis

 

O Profeta Sherlock está conosco! Os Chekists não o levaram! Tudo está bem! E o mais importante, o sorteio parou, agora podemos contar com os lucros de agora em diante, foi apenas um dia cosmologicamente desfavorável ontem... Louvado seja o profeta!

https://www.mql5.com/ru/users/alexx_v

 
Aleksandr Volotko:

Bom, bom, mas acho que precisa ser repetido mais vezes, mas, ao mesmo tempo, pode levar a consequências irreparáveis

Realmente, não é a minha palma. É apenas um monte de besteiras.

 
transcendreamer:

não é realmente o meu dinheiro. é apenas um monte de besteiras.

É por isso que você se envergonha). Isso é compreensível.

 
transcendreamer:

É que ontem foi um dia cosmologicamente desfavorável.

É que quando ontem eu desenhei a tinta, minha mão estava no ar e ela se torceu, então eu não vou desenhar mais gráficos nos meus joelhos.