Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 525

 
Alexander_K:
É claro, é uma grande pena que os Profetas estejam permitindo uma drenagem imediata no depósito. Está se tornando óbvio que a fábrica é o único refúgio para o sofrimento. Heh heh...

smiled))))

epic))))

 
O erro está fora de questão. Acabou de lançar o primeiro graal na direção errada:)
Tenho certeza de que será consertado em breve:)
 
b2v:
Houve um erro. Eles acabam de lançar o primeiro graal na direção errada:)
Tenho certeza de que será corrigido em breve:)

E cheguei mesmo a tempo de pedir que o Graal fosse desembrulhado )

 
b2v:
O erro está fora de questão. Acabou de lançar o primeiro graal da maneira errada :)
Tenho certeza de que será consertado em breve :)

Sim, não posso acreditar, aparentemente foi uma falha técnica, temos que fazer isso de novo, desta vez será diferente!

 
Aleksandr Volotko:

E cheguei mesmo a tempo de pedir que o Graal fosse desembrulhado).

Podemos nós, ó profeta, libertar-nos da escravidão da gravidade da corrupção? Podemos nós elevar-nos acima da corrupção? Podemos nós elevar-nos acima de Kenoma, essa morada de aflição e sofrimento? Podemos nós transcender os aspectos clitorais da existência material e tornar-nos verdadeiramente livres no graal do reino?

 
transcendreamer:

Podemos nós, ó profeta, libertar-nos da escravidão da gravidade da corrupção? Podemos nós elevar-nos acima da vaidade? Podemos nós elevar-nos acima de Kenoma, aquela morada de dor e sofrimento? Podemos nós superar os aspectos clitorais da existência material e tornar-nos verdadeiramente livres no Reino do Graal?

Acho que Anatoly vai mudar da compra para a venda e você será apaixonado em pouco tempo.

 
Aleksandr Volotko:

Acho que Anatoly vai mudar da compra para a venda e você estará em uma queda.

O principal é esperar até que a maldição seja quebrada ou que o comércio não corra bem.

""""" """"""" """ """"" """"""" """" """""" "" """"" " """

 
Dablokos dablokos dablokos dablokos dablokos dablokos, mas não dablokos dablokos dablokos.
 

Bárbaro - é claro que ele cometeu um erro com os riscos, ele não levou em conta que as carteiras abertas em um momento tinham risco aditivo, portanto, ao invés dos 5% acordados, era 15% ou até mesmo 25% (de acordo com o número de carteiras simultâneas).

... Mas Sherlock é suspeitamente silencioso, muito suspeito, temo até que tenha sido levado pelos Chekists.

 

Se o profeta Sherlock não responder, os rumores mais ameaçadores começarão a circular (já estão circulando mesmo agora)

e houve momentos em que profetas anteriores fecharam subitamente monitores após drawdowns

é claro, não há razão para acreditar que os drawdowns foram a causa

muito provavelmente havia outras razões especiais

lembro-me do profeta Joker que o fez e agora ninguém sabe onde ele está

ser um profeta é uma missão muito perigosa!