Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 514

 
Anatolii Zainchkovskii:
Faltam 7 horas sobre a oferta.

Vender Graal, preço $11000, ou trocar pelo Graal de Anatoli por um adicional de $1000 ))

 
Aleksandr Volotko:

Eu estava sacudindo seu graal!

ou

Eu sou seu graal!

O que é isso?

Não há necessidade de cambalear o assunto. Você é jovem, você está brincando, é fácil para você. Não é isso. Não se trata de brincadeiras com reposts ou mesmo de gostar de conteúdo questionável. É melhor ficar de fora. A sério, qualquer um de vocês vai se arrepender. É melhor fechar o fio e esquecer o que foi escrito aqui. Entendo perfeitamente que a mensagem dada causará um interesse adicional, mas quero advertir imediatamente o inquisitivo - pare. O resto de nós simplesmente não vamos encontrá-lo.

 
transcendreamer:

Não há necessidade de cambalear o assunto. Você é jovem, você está brincando, é tudo fácil para você. Não é isso. Não se trata de brincadeiras com reposts ou mesmo de gostar de conteúdo questionável. É melhor ficar de fora. A sério, qualquer um de vocês vai se arrepender. É melhor fechar o fio e esquecer o que foi escrito aqui. Entendo perfeitamente que a mensagem dada causará um interesse adicional, mas quero advertir imediatamente o inquisitivo - pare. O resto de nós simplesmente não vamos encontrá-lo.

Eu gostaria de mais detalhes: o que exatamente não cambalear e onde não escalar e por quê?

 
transcendreamer:

Não há necessidade de cambalear o assunto. Você é jovem, você está brincando, é tudo fácil para você. Não é isso. Não se trata de brincadeiras com reposts ou mesmo de gostar de conteúdo questionável. É melhor ficar de fora. A sério, qualquer um de vocês vai se arrepender. É melhor fechar o fio e esquecer o que foi escrito aqui. Entendo perfeitamente que a mensagem dada causará um interesse adicional, mas quero advertir imediatamente o inquisitivo - pare. O resto simplesmente não vai encontrar.

Jovens empreendedores, você deve se interessar por este tópico. Você é jovem, é saudável, é inteligente. É isso mesmo. São iates e vilas. É aqui que você precisa entrar imediatamente. A sério, qualquer um de vocês ficaria feliz com isso. É melhor do que sentar-se em seus traseiros e fazer roscas de bico. Entendo completamente que estou gerando mais interesse com este posto, mas quero adverti-lo imediatamente que a coisa mais perigosa na vida é vivê-la sem perceber que ela se foi, sendo um rato. O resto de nós simplesmente não seremos espertos o suficiente para fazê-lo de forma limpa.

 
Aleksandr Volotko:

Eu gostaria de mais detalhes: o que exatamente deve ser mantido fora do caminho e onde e por quê?

A vida é horrível em si mesma e, no entanto, nosso modesto conhecimento dela às vezes revela tons de verdade tão diabólicos que parece cem vezes mais horrível. A ciência que paralisou nossas mentes com suas incríveis descobertas pode em breve ser a última da espécie humana, se sobrevivermos como tal, pois o cérebro dos meros mortais dificilmente poderá suportar o suprimento infinito de horrores que explodem dos cofres da vida.

- Howard Phillips Lovecraft

 
Aleksandr Volotko:

Eu gostaria de mais detalhes: o que exatamente deve ser mantido fora do caminho e onde, e por quê?

Verdadeiramente, muitos terríveis mistérios antigos da Terra são melhor deixados por resolver - segredos de pesadelo que nada têm a ver com a raça humana e que só podem ser compreendidos à custa de sua paz e sanidade; segredos mais íntimos e terríveis, cujo conhecimento transforma qualquer um em um estranho entre os homens, roncando seu caminho sozinho.

- Howard Phillips Lovecraft

 

Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá.

Você deveria ao menos nos contar um segredo para fazer os cabelos em sua cabeça cantar.

 

A vida é curta. Seja paciente por um tempo.

- Andrey Haroldovich Knyshev

 
Aleksandr Volotko:

Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá.

Você deveria ao menos contar um segredo como esse para fazer cantar os cabelos da cabeça.

não se pode dizer isso ao ar livre aqui.

não só prejudica a ordem constitucional ou qualquer coisa do gênero.

mina os próprios fundamentos da história e da existência humana.

 
Blá, blá, blá, blá, blá.