Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 446

 
Renat Akhtyamov:
Se eu tivesse vendido, eu teria dado negativo

Então não escreva que é uma sebe.

 
khorosh:

Então não escreva que é uma sebe.

sebe

você só pode ver como funciona no real

em demonstração não está claro

Aqui a margem é uma linha sólida, a propagação é grande, ainda tem que cair, então o sinal é o mesmo (vender o iene, comprar a libra, possível GAP):

donuts/arbitrage }|{iv

não troque.

;)

 
Bem, é bom ordenhar as tendências do dia-a-dia, mas é muito chato - e o mercado não está em 2008, não há muitas tendências)))) Já tentei tantos casos de tendências - é uma pena, em testes é chocolate, mas na vida real eu estou descorando quando pego tal tendência))))
 
O link no post anterior não é meu, o próprio fórum substitui a palavra combinação))))
 

por isso a tendência não era chata de esperar :) o sistema é de tendência plana - para alegrar os minutos de espera permite aplanar o

minimini 1-1-2-(lock) - a fechadura é parcial, retrocede do ponto SAR para 10,0 pontos e cobre 2-1-1 posições de 10 pontos cada

nível de entrada na fase plana - do atual ponto de controle da barra - conta até os mínimos - se 40 pips for excedido, o minirtini é ativado... ou seja, nós escalamos em 10 pips,

convencionalmente - 40 pips - máximo do ponto de verificação - 1ª(1) entrada a 30 pips, 2ª(1) entrada a 20 pips, 3ª(2) entrada a 10 pips, depois coloque a posição SAR pendente a 10 pips... - se a largura máxima aumentar, os níveis são recalculados em 25% da largura máxima.

normalmente vão 1, 1-1, muito raramente 1-1-2, porque se a inversão acontece, o ponto de verificação está perto do minimax e a distância é inferior a 40,0 pips - o modo minimartini não funciona, menos frequentemente - a fechadura...

Em geral, a fechadura é apenas para fechar uma série (inversão de pontos) - na verdade, posições fechadas - apenas levando em conta o resultado para um treino posterior, pois não é rentável manter posições de fechadura fáquicas por causa de trocas ...

E as ações de tendência, como os ganchos da Ross, ou por seus próprios fractais, com cálculo de lote, de modo que não vai comer mais de 50% do lucro potencial com fechamento calculado pela TP, com uma tendência longa profunda ganhando um bom lote devido ao "lucro acumulado" - assim em 14, foi um ano de tendência em uma direção :) aqui foi uma nave espacial ... (para cerca de 28 dias de ações de tendência com o depósito inicial de 1000, levou mais de 270000)

embora em pequenas tendências semanais de 3-5 dias também aumente o depo....

Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Aleksander:

para que a tendência não seja dreary....

onde está a arbitragem favorita, o que acontece com ela?

 
***

Sentado atrás da tela, em uma queda ensurdecedora,
Jovem comerciante faminto e enfurecido,
Meu triste camarada, balançando sua palheta,
No canteiro de obras, de manhã, ele chocalha sob a janela,

Ele chocalha e suspira e olha pela janela,
Como se ele estivesse planejando a mesma coisa comigo;
Ele me chama com seu olhar e seu gemido
Ele me chama com seu olhar e seu gemido, e diz: "Vamos a isso"!

Despejamos tudo; agora, para a fábrica!
Não há nenhuma dessas preocupações vãs e mesquinhas,
Não há nenhuma lacuna, nenhum fluxo de trocas,
Há uma costeleta e purê de batata esperando por nós na cantina!

***
 

mock, mock, trajdun 'ancião'. (-:


Mas está lindamente escrito, obrigado pelo esforço, é óbvio - um tradun, trabalhadores de fábrica não têm tempo para tais coisas.

 
Aleksander:

sim, e apenas para os inquiridos .... em princípio, a implementação do assessor permitirá alcançar um número de negócios lucrativos de até 99%.

assim.


Afinal de contas, é um ajuste típico da história. 841 posições curtas contra 2 longas em uma tendência de queda. Minha avó trabalha melhor na história.

 
Renat Akhtyamov:

sebe

você só pode ver como funciona no real

na demonstração não está claro

Aqui a borda é uma linha sólida, a propagação é grande, ela ainda tem que colapsar, então o sinal está segurando o mesmo (venda de henge, compra de libra, possível GAP):

donuts/arbitrage }|{iv

não troque.

;)

Como está indo com a compra da librajena? O sinal ainda está segurando?)