Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 420

 
Eu acho que o Drimmer está correndo. E tão infeliz que tudo o que ele diz é tomado como certo.
 

Não há absolutamente nenhuma evidência de que você possa ganhar dinheiro negociando, pelo contrário, você pode acabar com o último, e terminar seus dias na pobreza e no desespero, há muitos fatores no mercado, geopolítica, economia, é tudo confuso e imprevisível...

 
transcendreamer:

Não há absolutamente nenhuma evidência de que você possa ganhar dinheiro negociando, ao contrário, você pode perder o último e terminar seus dias na pobreza e no desespero, há muitos fatores em jogo no mercado, geopolítica, economia, tudo é confuso e imprevisível...

os lucros voltam a entrar?

 
Aleksandr Volotko:

Lucrar novamente?

Que lucro há, nunca vimos nenhum lucro, apenas centavos, e no final eles vão cair, não há esperança, e a análise não funciona, o mercado se move à vontade, não se importa com nossa análise, não há nada para fazer dentro do casulo, eu vou para a fábrica...

 
transcendreamer:

Qual é o lucro... Vou para a fábrica...

Sim, me avise como isso acontece... com uma reportagem fotográfica, é claro.

 
transcendreamer:

Que lucro há, nunca vimos nenhum lucro, apenas centavos, e no final eles vão se vender, não há esperança, e a análise não está funcionando, o mercado funciona como quer, não se importa com nossa análise, não há nada para fazer dentro do casulo, eu vou para a fábrica...

Você ainda não está lá? Tantos anos desperdiçados...
 
Decromor:
Você ainda não está lá? Tantos anos desperdiçados...

Nada é desperdiçado, há sempre algum efeito colateral útil. Por exemplo: tornou-se um grande programador.

 
Renat Akhtyamov:

Eu lhe disse - ninguém lhe mostrará nada se você lhes pedir.

isso significa que você precisa ir na direção oposta - então eles mesmos o mostrarão ;)

e se ele o faz, está nos sinais.

é lógico que ele tenha a massa - vamos ver o que ele tem

 

Comece mais cedo - mais cedo você conhecerá a decadência - mais cedo você irá para a fábrica...

É melhor tirar tudo mais cedo, senão você pode perder décadas no mercado forex...

 
transcendreamer É melhor despejar tudo rapidamente, caso contrário, em forex você pode despejá-lo por décadas...

Comércio de opções de baunilha, como a AMZN.

Uma ação é $2K, para vender 1 opção você precisa de $2K * 100 = $200K no mínimo.

É muito mais rápido e mais interessante despejar, não é preciso esperar décadas.