Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 418

 
Aleksandr Volotko:

Você deveria ao menos me mostrar uma conta perdida por causa do decoro... assim e assim, eu tentei o meu melhor, mas no final não foi nada.
ou talvez seja apenas sua adivinhação...

Estou lhe dizendo - futilidade - acredite - só pessoas loucas negociam em forex - sem esperança - especialmente se são carteiras - desespero - e se é uma série de carteiras - é melhor simplesmente enforcar-se

 
EgorKim:

E meus sete anos de experiência comercial o confirmam.

Quem disse que não existem regularidades no mercado está profundamente enganado.

Há apenas um padrão no mercado e ele sempre funciona - está perdendo seu depósito.

Você não tem muita experiência? - Você perderá seu depósito em pouco tempo.

Você tem muita experiência? - Você vai perdê-la lenta mas seguramente.

Usar um Martin? - Passe pelo processo de perder seu depósito rapidamente.

Trocar um lote fixo? -você vai perder seu depósito lentamente.

Acabou de abrir um negócio? - Você já perdeu uma parte de seu depósito no spread/comissão.

Há apenas um padrão no mercado e ele sempre funciona - está perdendo seu depósito.

Boa sorte a todos os saltadores de ancinho em seus difíceis negócios.

Entrada correta - entrada correta, entrada correta - tempo crescente de perda de depósito...

Este depósito pode viver mais tempo?


 
transcendreamer:

Estou lhe dizendo, é um beco sem saída - confie em mim - somente pessoas loucas negociam no Forex - sem esperança - especialmente se são carteiras - é desespero - e se é uma série de carteiras - é melhor se enforcar imediatamente.

Eu acredito em você, quase acredito em você. Eu só queria ver sua conta pelo menos uma vez e ter certeza de que é um cert morto, sem quaisquer variantes e nuances.

 
transcendreamer:

Estou lhe dizendo - futilidade - acredite - só loucos negociam em forex - sem esperança - especialmente se as carteiras - desespero - e se uma série de carteiras - então é melhor se enforcar imediatamente

Se não é segredo, para quem o Forex não é um "flop"? Ou sem exceção?
 
Decromor:
Se não é segredo, para quem não é um buraco de merda? Ou sem exceção?

Sem exceções.

Vamos jogar uma moeda ao arremesso. Você sempre a vira e me diz o resultado; você nunca me mostra a moeda. Qual de nós irá ganhar?

Se levarmos em conta que a DC cita instrumentos e tocamos com DC e não em algum mercado, então a analogia é completa.

 

O que todos vocês estão fazendo aqui então, esse é o mistério do século! )
Tudo está desbotando. (Tudo é monótono, monótono, monótono, monótono, monótono, monótono). Desbotar!

E, no entanto, eles estão por aqui há anos de qualquer maneira ))))) Em breve, serão décadas).

 
Aleksandr Volotko:

Por que vocês estão fazendo aqui então, esse é o mistério do século! )
Tudo isso é inútil. (Tudo é vaidade, vaidade, vaidade, vaidade, vaidade). Desbotar!

E, no entanto, eles estão por aqui há anos de qualquer maneira ))) em breve serão décadas ))

Eles dizem exatamente sobre forex, que é uma coisa fútil. Existem outros mercados além do forex. As pessoas se venderão em forex, mas as idéias permanecerão). É o que nós fazemos. )))

 
Então é aí que o Santo Graal é enterrado! )))
 
Aleksandr Volotko:

Acredito que você, bem quase, eu só queria ver uma de suas pontuações perdidas.

Quem vai lhe mostrar uma pontuação perdedora? É um pouco vergonhoso.

 

Eu lhe disse - ninguém lhe mostrará nada se você lhes pedir.

e se o fizerem, está nos sinais.

não há terceira via

mas

Os sinais estão lá, e não são ruins.